segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Tempo fora do Tempo


Titulo em Português: Tempo fora do tempo
Titulo em Inglês: Time Untime
Saga: Predadores da Noite
Número: 21


Sinopse:

Kateri Avani tem sido atormentada durante toda a vida por sonhos que não compreende. Imagens de locais onde nunca esteve e de um homem que nunca viu, que tanto luta ao seu lado como a apunhala até à morte.
A sua busca por respostas leva-a a Las Vegas, onde espera finalmente silenciar os demónios na sua mente. O que ela não esperava era ficar frente a frente com o guerreiro que a assombrou e que pertence a um mundo que a cientista em si se recusa a acreditar que é real.
Ren Waya voltou dos mortos para desafiar a profecia a que deu início há milhares de anos. O mal contra o qual sempre lutou está de regresso e persegue a única pessoa que Ren não pode combater. A única pessoa que, contra a sua vontade, pode evitar que o mundo acabe. Ren já se sacrificou uma vez. Estará ele disposto a fazê-lo novamente?


*Fonte: Site Saída de Emergência 

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Octavius Linius Carvalletti



Nome Completo: Octavius Linius Carvalletti

Série: Predadores da Noite

Designação: Humano

Pais: Vicent e Angela Carvalletti

Melhor Amigo: Nick

Pior Inimigo: Nick



A minha linhagem vem de muito longe, perdemos a conta de quantas gerações de escudeiros. Eu nasci neste mundo e meu avô era o presidente do Conselho antes de Brendan. Eu levo minhas tarefas muito a sério e não tenho senso de humor quando se trata de qualquer coisa que ameace um Predador da Noite ou Escudeiro.
Fui enviado para Nova Orleães para servir Valerius e agora cuido da segurança dos nossos serviços de internet. Qualquer um que procure a nossa segurança recebe uma ligação minha e eu não estou falando ao telefone.
Eu não sou muito de pessoas, mas tudo bem. Quanto menos amigos você tiver, menor a probabilidade de ser traído.

*Fonte: Site Sherrilyn Kenyon (Tradução Livre)

Ophion



Nome Completo: Ophion

Série: Predadores da Noite

Designação: Spathi Daimon

Pais: Stryker e Hellen

Melhor Amigo: Paris

Pior Inimigo: Apolo



Um dos dez filhos de Stryker, da sua segunda esposa, que a Apollo forçou Stryker a casar-se. Ele estava entre o primeiros Apollites a serem amaldiçoados e foi a razão pela qual Stryrker fez o pacto com Apollymi para levar seu povo para Kalosis e iniciar uma nação Daimon-Spathi para atacar humanos e  os gregos que haviam feito isso para eles. Como todo Spathi, ele levou suas tarefas a sério, até o dia em que morreu.
Como o "único" filho do meio que não nasceu gêmeo, Ophie sempre se sentiu como se fosse um homem estranho com seus irmãos. Mesmo assim, ele era considerado um dos favoritos de seu pai (além de Urian). Embora Urian fosse rápido em dizer que Ophion se dava muito mais do que ele fazia quando eram crianças.




*Fonte: Site Sherrilyn Kenyon ( Tradução Livre)

Yah-noo (Old Bear)



Nome Completo: Yah-noo
Alcunha: Old Bear ( Velho Urso)
Designação: Ancião Imortal
Melhor Amigo: Choo Co La tah
Pior Inimigo: Coyote

Old Bear ( Velho Urso) era o guardião das Terras Ocidentais, onde seu povo havia banido alguns dos piores predadores sobrenaturais. Era um posto mortal. E o mais maligno daqueles que ele mantinham sob controle era o Grizzly Sipirit. Agora que ele se foi, alguém deve entregar a sua vida para tomar a sua posição e salvar a todos nós. O relógio está contando… 

* Fonte: Site Sherrilyn Kenyon (Tradução Livre)



Issoro


Nome Completo: Issoro
Série: Predadores da Noite
Designação: Deus Atlante da Moderação e Temperança
Companheira: Fysia
Pais: Archon
Melhor Amigo: Asteros
Pior Inimigo: Apollymi

Deus da Moderação e Temperança, ele é o filho mais velho de Archon. Ele também é dito ser o Deus da Sabedoria e Harmonia. Dizia-se que ele era o principal mediador entre seus pais e o intercessor entre os deuses e a humanidade.

* Fonte: Site Sherrilyn Kenyon (Tradução Livre) 

Illarion Kattalakis


Nome Completo: Illarion Drakomai Kattalakis
Série: Predador do Homem
Designação: Dragão Katagaria
Companheira: Edilyn
Melhor Amigo: Maxis
Pior Inimigo: Maddor

Capturado por humanos quando era um dragão, Illarion viveu em cativeiro onde foi brutalmente torturado e cruelmente exposto. Ele finalmente escapou, mas não antes de sua garganta ter sido tão danificada pelos humanos que estavam tentando encontrar uma maneira de impedir que os dragões fizessem fogo e agora ele não pode mais falar.
Anti-social ao extremo, ele não quer nada com o mundo do homem. Havia apenas um humano que ele encontrara que era tolerável e ela foi brutalmente tirada dele. Foi um crime que ele nunca perdoou e que ele prometeu vingar-se. 

*Fonte: Site Sherrilyn Kenyon ( Tradução Livre)

Ilios


Nome completo: Ilios
Série: Predadores da Noite
Designação: Deus do Sol
Pais: Asteros e Epithymia
Melhor Amigo: Nyktos
Pior Inimigo: Apollymi

Ele foi concebido quando Asteros seduziu Epithymia. Sua paixão era tal que duas bolas foram colocadas dentro do ventre da Epithymia e em um dia, ela deu à luz o sol ( Ilios) e a Lua ( Nyktos). Os gêmeos foram tirados da sua mãe e colocados no céu para que Asteros pudesse compartilhar o seu domínio com eles. Ele dividiu o governo do céu entre os seus filhos dando a Ilios o controle do dia e da noite. Dizem que os dois irmãos frequentemente se abraçam quando passam, dando assim os momentos em que tanto o sol quanto a lua são visíveis para aqueles que residem na Terra. 

*Fonte: Site Sherrilyn Kenyon (Tradução Livre)