quarta-feira, 20 de junho de 2018

Octavius Linius Carvalletti



Nome Completo: Octavius Linius Carvalletti

Série: Predadores da Noite

Designação: Humano

Pais: Vicent e Angela Carvalletti

Melhor Amigo: Nick

Pior Inimigo: Nick



A minha linhagem vem de muito longe, perdemos a conta de quantas gerações de escudeiros. Eu nasci neste mundo e meu avô era o presidente do Conselho antes de Brendan. Eu levo minhas tarefas muito a sério e não tenho senso de humor quando se trata de qualquer coisa que ameace um Predador da Noite ou Escudeiro.
Fui enviado para Nova Orleães para servir Valerius e agora cuido da segurança dos nossos serviços de internet. Qualquer um que procure a nossa segurança recebe uma ligação minha e eu não estou falando ao telefone.
Eu não sou muito de pessoas, mas tudo bem. Quanto menos amigos você tiver, menor a probabilidade de ser traído.

*Fonte: Site Sherrilyn Kenyon (Tradução Livre)