Autora




Sherrilyn Kenyon nasceu em 1965 em Columbus, Geórgia ( EUA). É uma autora bestseller dos EUA. Com o seu  nome próprio ela escreve romance paranormal, tendo sido uma das fundadoras e é aclamada pela série sobre os vampiros (Dark-Hunter). Sobre o pseudónimo Kinley Macgregor escreveu histórias também com elementos paranormais. Os romances da Sherrilyn têm um âmbito internacional, com mais de 20 milhões de cópias impressas em mais de 30 países. Em ambos os nomes, os seus livros têm aparecido no topo das lista do : New York Times, Publishers Weekly e USA Today.
De momento A Sherrilyn kenyon vive em Nashville, Tennessee, com o marido, três filhos e os animais de estimação.









Dianna Love nasceu em Sarasota, Florida e cresceu na área de Tampa Bay. Depressa percebeu que tinha tanto entresse pela matemática e pelos negócios como pelas artes. Alguns projectos importantes passaram pelas suas mãos, como projectos para os Jogos Olímpicos mas continuou a ser uma leitora ávida A ficção era o seu género de eleição.
Começou por escrever histórias apenas para se entreter a si mesmas e nunca mais conseguiu parar. Ser uma autora publicada nunca esteve nos seus planos mas após ganhar vários prémios com o seu primeiro livro conseguiu o primeiro contrato com uma editora. Dianna conheceu a Sherrilyn pois ambas viajavam para as mesmas conferências e ela acabou por juntar-se à Sherrilyn nas tours dos seus livros. Foi numa dessas viagens que nasceu a ideia para BAD, e isso iniciou a colaboração entre as duas autoras.Actualmente vive com o marido em Atlanta, Georgia.








Dianna Love e Sherrilyn Kenyon






Dianna com o marido Karl e Sherrilyn Kenyon 

Sem comentários:

Enviar um comentário