terça-feira, 19 de junho de 2018

Série Nevermore



Transmissão 2190

O vírus correu rapidamente na brisa quente do Verão. Despercebido. Desconhecido. Ele espalhou por toda a Terra em questão de meses, sem ter piedade de ninguém. Velhos, novos não importava. Trazido a nós pelos Drabs, foi a última coisa que esperávamos. Mas os Drab's sabiam. Eles até lutaram contra a possibilidade de nos salvar ou não.

No final, foi decidido que eramos insetos doentes que não podiam respirar o ar. Nosso ar.

Então eles deixaram a raça humana para morrer uma morte miserável de dor agonizante. Eles nos deixaram sem médicos ou medicamentos. O plano era libertar a Terra de nós e tomar a nossa casa como deles.

O que eles nunca esperaram foi a mudança que viria depois da peste. Nós não morremos como planejaram. Aqueles com menos de vinte anos conseguiram sobreviver à doença.

Conseguimos ultrapassar, mesmo sozinhos, e aprendemos a esconder enquanto os nossos corpos mudavam. Ainda somos humanos, mas agora somos outra coisa. Algo mais poderoso. Mais intuitivo. Mais furioso. Ainda estamos aqui, nesta Terra, e não estamos saindo. Está é a nossa casa. Nosso planeta.

Drab'ss tomem nota e aprendam a ter medo. Você tiveram cem anos aqui na Terra, mas o vosso tempo chegou ao fim. Vocês chamaram nos de roedores. Insetos. Animais doentes. Os restos da humanidade – e isso, meu amigo Drab, nós certamente somos. Mas o que devem ter percebido é que não podem matar a escumalha. A humanidade não está morta. Longe disso. Ainda temos os nossos soldados e temos a nossa convicção.

Acima de tudo, temos esperança.

E nós vamos ganhar no final. O que for preciso. Nós não vamos permitir que tirem o nosso planeta de nós. Então contem os vossos últimos dias.

A guerra está a caminho.


Zerin não é nada especial. Apenas um Drab comum, tentando encaixar-se em um mundo que parece não gostar muito dele. Adotado por uma família proeminente, ele é tratado mais como um servo do que como um filho. O que ele não sabe é que ele é, na verdade, o produto de dois pais humanos que lhe imbuíram poderes extraordinários. Um dos mais surpreendentes é que, em tempos  de angústia, ele pode chamar Ky-Chi e tornar-se um guerreiro corpulento que é praticamente invencível. 
Agora ele só tem que aprender a controlá-lo e manter em segredo dos Drab's que estão agora a sua procura para exterminá-lo antes que ele possa localizar mais da sua espécie.



*Fonte: Site Sherrilyn Kenyon ( Tradução Livre)

Sem comentários:

Enviar um comentário