sexta-feira, 16 de março de 2018

BAD Agency



Livro: Bad Attitude

A agente do B.A.D, Sydney Westbrook, deve encontrar o sniper perfeito para uma missão arriscada contra o terrorismo. A tarefa é simples: encontrar e matar um assassino contratado antes que mate um líder mundial durante uma conferência de paz em solo americano.
J.D. Steele, um atirador militar com um problema de atitude que o colocou na prisão, parece ser um bom candidato para o cargo, uma vez que ele não tem muitas opções. Contudo Steele não aceita ordens facilmente.
Enquanto eles são arrastados para um mundo secreto de assassinos independentes, Sydney começa a descobrir o homem de honra escondido sobre a fachada arrogante de Steele. Um homem que, nem sequer o próprio Steele, sabia que poderia ser. Como ele pode cumprir a sua missão ao arriscar a vida da única mulher que ele realmente se importou?



Livro: Phantom in the Night 



Terri Mitchell dedicou sua vida à justiça depois de perder a mãe para um vigilante assassino, mas ela deixou a DEA sob uma nuvem de suspeita que não esta esclarecida sem descobrir quem a incriminou. Enquanto trabalha secretamente para a Agência BAD, ela está consultando o Departamento da Polícia de Nova Orleães para destruir uma organização criminosa que é suspeita de financiar o terrorismo. Mas quando saem rumores sobre um fantasma que esta aterrorizando e matando às mesmas pessoas que está investigando, ela começa a suspeitar. 

Nathan Drake passou sua vida protegendo a sua família, a única que realmente lhe importa… até que o cabecilha das drogas mais perigoso do sudoeste lhe arrebata tudo o que é importante. Agora, ele é um homem com uma missão e nada a perder. Só precisa viver o suficiente para proteger as vidas inocentes dos assassinos que estão preparados para destruir.
Ambos procuram um objetivo parecido embora para isso usem diferentes meios. Terri e Nathan se veem atraídos para um mal que abrange todos os níveis da sociedade. Duas pessoas que não têm razões para confiar devem confiar no outro ou morrer. E se eles morrerem, um ataque mortal será dirigido para milhares de pessoas inocentes.






Livro: Silent Truth


O Agente da Defesa Americana, Hunter Thornton-Payne, não é estranho às missões confidenciais, mas esta ganha tudo. Ele só precisa manter firme durante uma arrecadação de fundos beneficente para encontrar um assassino cruel que vem perseguindo por quatro anos. É uma operação perigosa, mas Hunter não têm nada a perder… até uma bela morena inesperadamente puxa-o para sua própria agenda perigosa.

Abbie Blanton fará qualquer coisa para curar a misteriosa doença da sua mãe. Quando uma herdeira de alto nível é assassinada enquanto Abbie tenta chantageá-la em busca de pistas, Abbie percebe que tropeçou em uma conspiração implacável e ela é o próximo alvo. Ela e Hunter descobrem uma conexão alarmante que os coloca com objectivos opostos à medida que eles começam uma batalha traiçoeira contra uma empresa malvada, uma organização secreta onde alguém não medirá esforços para manter essas conexões escondidas.

A morte é inevitável para alguém antes que tudo acabe.

A sobrevivência se resume à escolha. Sua salvação ou redenção?

Apenas um pode ganhar e o assassino detém a melhor oportunidade.






Livro: Whispered Lies 


Depois de deixar a América do Sul, o agente do Departamento de Defesa Americana, Carlos Delgado passou os últimos dezesseis anos olhando por cima do ombro, esperando que a morte o alcançasse. A sua sorte esgota quando BAD intercepta uma dica inesperada sobre a ameaça número um da segurança norte-americana Fratelli de il Sovrano. Capturar um misterioso informante Mirage é a sua esperança para descobrir um plano mortal que ameaça o caos económico dentro dos EUA, que se desenrola alguns dias antes das eleições presidenciais.
Quando Carlos leva Mirage sob custódia, não é como ele esperava e representa uma ameaça aos segredos que ele estava disposto a morrer para proteger.

Gabrielle Saxe não pretendia em torna-se em Mirage quando começou a enviar dicas anonimas sobre criminosos internacionais às agencias de inteligência durante a última década enquanto se escondia de um assassino. Quando chega um postal de um amigo que supostamente devia estar morte, decide correr um grande risco metendo-se no meio de uma missão extremamente perigosa – e nos braços de um homem cujo dever é entrega-la a Interpol como fosse uma criminosa internacional.

Carlos é a última pessoa em quem deve confiar e a única que está entre ela e a morte. Mas, sem saber, ela também é a chave para a sobrevivência do agente…




Livro: Deadly Promises

Enquanto recupera de uma lesão de uma missão a Agente da Defesa Americana, Jeremy Sunn fica longe do seu vizinho “demasiado-doce-para-alguém-como-ele” CeCe Caprice, até que ela se torna um peão em um jogo mortal de vingança entre o crime organizado. Quando Jeremy avança para o perigo, descobre que CeCe não é tão inocente como aparece. 

E CeCe rapidamente percebe que Jeremy é tão mortal quanto parece.



* Tradução Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário