quarta-feira, 14 de março de 2018

Acheron Parthenopaeus





Nome: Acheron Parthenopaeus

Alcunha: Ash, Akri, T-Rex, Achimou

Série: Predadores da Noite

Designação: Predador da Noite, Deus Altante, Chthonian

Pais: Apollymi

Companheira: Tory

Filhos: Katra, Simi, Bas, Theri

Melhor Amigo: Savitar

Pior Inimigo: Ambrose

Livro: Acheron



Altante antigo imortal, líder Predadores da Noite. Nascido em 9548 A.C na ilha grega de Didymos, filho do rei Acarion e da rainha Aara. Foi o autor do Credo e do código dos Predadores na qual respeitam. As suas promessas e maldições são eternas e podem ter consequências inesperadas. Alto e naturalmente loiro, pinta o cabelo de cores diferentes e veste-se como um gótico. Tem a aparência de um homem de vinte e poucos anos e mora em Katoteros.

Ninguém sabe nada sobre ele e Ash prefere assim. Na verdade, é um assassino de deuses e um deus atlante com poderes cuja extensão ninguém conhece verdadeiramente. Recusa-se a responder a qualquer pergunta pessoal e mantém a palavra dada, aconteça o que acontecer.

Ele lutou sozinho durante milhares de anos contra os os Daimons o que torna ele mais irreal do que verdadeiro. Interage com os outros Predadores por um capricho e o seu conhecimento é constantemente procurado.

Excêntrico e idiossincrático ao extremo, ele é uma lenda entre as lendas. Os Predadores da Noite nunca sabem o que vai acontecer quando Acheron entra em cena. Pode ir de amigável até intimidante para assustador.

Diz-se que nunca houve um mortal nascido que pudesse igualar a sua perfeição física. Possuí um carisma cru e raro.

A própria Artemis disse uma vez: “ Ele tinha sido construído para agradar e treinado para dar prazer. Desde os músculos elegantes a sua voz erótica, era para seduzir qualquer um que entrasse em contacto com ele. Como um animal selvagem letal, ele move-se como uma promessa de perigo e poder masculino."

Na forma de “Deus”, tem pele azul, cabelo preto, chifres pretos, lábios e garras. Os seus olhos podem parecer vermelhos, mudando de prata, amarelo ou laranja ferrugem. A sua voz tem um tom mais profundo, um som mais demoníaco.