segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fury Kattalakis





Nome: Fury Kattalakis
Alcunha: Furry
Série Principal: Predadores do Homem
Designação: Lycos ( Lobo)
Emprego: Regis Katagaria
Data de Nascimento: Como se alguém se importasse.
Cor do Cabelo: Loiro-Branco
Cor dos Olhos: Turquesa
Companheira: Angelia
Pais: Markus e Bryani
Melhor Amigo: Vane
Tatuagens/Marcas: Marca de acasalamento na sua palma
Passatempo Favorito: Perseguindo a companheira
Modo de Transporte: A pé
Arma de escolha: presas
Animais de estimação: Fang
Outros factos: Ele é um lobo branco quase idêntico ao Vane


Fury nasceu de dois pais que se odiavam Um Arcadio e outro Kattagaria. A sua mãe Arcádia ressuscitou-o acreditando que ele seria o seu precioso filho Aristos - ele era para ser a sua vingança contra o Kattagaria que tinha brutalizado ela e o seu clã. Em vez disso, quando atingiu a puberdade ganhou os poderes de Predador do Homem, ele virou de Arcádio para Kattagaria - algo que ele tentou manter em segredo.
Mas a única pessoa que confiava, sua namorada, descobriu e ela disse à sua família. Enraivecidos uniram-se para matá-lo. Mas Fury é sempre um sobrevivente. Letal, imprevisível e selvagem. Deixou a Inglaterra, e encontrou o clã do seu pai, onde ele foi ainda mais cauteloso, recusando a contar a alguém de sua filiação. Mas uma vez que seus irmãos Fang e Vane aprenderam desde que nasceram, eles adoptaram. Agora, ele governa a mesma patria que o seu pai reclamou. Mas a liderança têm um preço e  vêm com inimigos letais que não se deterão diante de nada para matá-lo.
Essa guerra já chegou à sua porta e não só ameaçam o seu povo mas aqueles no Santuário também. A única forma de Fury salvar o seu povo é confiar na mesma mulher que já o traiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário