quinta-feira, 3 de abril de 2014

Blog Savitar






Data: 2 de Novembro de 2013
Halloween, minha prancha de surf 

Sempre soube que havia uma boa razão para não me importar com os feriados humanos. Como deixei o Grom me convencer a ir ao Santuário para a sua festa anual, eu nunca vou saber. Mas como um idiota, eu fui. No início não foi tão ruim. Os ursos foram todos vestidos como super-heróis. Soube que a Aimee queria ir de "CatWoman", mas Fang fez ela mudar para uma fantasia de urso. E assim Aimee chegou à festa com
uma casinha de papelão de cachorro e disse a Fang que ele iria dormir nela, atrás da casa. E ele o fez. Mas o que me irrita... Lá estava eu, cuidando da minha vida quando Acheron caminhou vestido com uma t-shirt que dizia:" Eu sou a coisa mais assustadora que você já conheceste". Irónico mesmo, já que ele é o mais distante da coisa mais assustadora que eu já encontrei. Os rapazes estavam vestidos de Buzz e Woody. Bethany e Soteria foram ambas vestidas como Carontes e Ari estava vetsido como ovo de Caronte da Bethany. Tanto quanto me custe admiti-lo era adoravelvemente engraçado. Depois entra Styxx, ele vestido com um par de calças largas de pano branco e uma camisa de lino, segurando uma prancha pintada para parecer com minha valorizada prancha.
Sem reacção, perguntei-lhe o que era suposto ele ser. Com um tom igualmente seco, ele respondeu: " Eu queria vir a festa vestido como um idiota".
E agora todos nós sabemos porque Chthonians não se dão bem. Ele têm é sorte em não ser uma mancha no chão.




Fonte: Site Oficial da Autora

Sem comentários:

Enviar um comentário