quinta-feira, 3 de abril de 2014

Blog Acheron





Dia: 27 de Março de 2012
Estes são os  momentos...

Quando olhas para o teu filho e pensas, como é que o meu garoto pode crescer com qualquer tipo de auto-estima quando a sua mãe veste-o assim?
Tory, nós precisamos realmente de conversar sobre isto. Ainda estou estremecendo sobre a roupa que ela escolheu para a " Caça ao ovo da Páscoa".
Talvez eu devesse pegar numa garrafa de molho BBQ e deixar a Simi devorar o guarda roupa. Ou pelo menos as fotos de Bas, assim não será torturado quando for mais velho. Faz-me sentir muito feliz por anteceder à fotografia.
Apenas dizendo...





Data: 11 de Outubro 2012
Porquê Outubro é assustador? 

Este sempre foi um tempo intenso do ano, quando a pior porcaria parece vir bater à minha porta. Mas hoje... É ainda mais assustador do que o normal. Então lá estava eu, tocando e cantando baixinho para Bas enquanto ele dormia no chão com a Simi. Ele começou a dormir igual a ela, com os pés para cima encostados à parede e a cabeça pendurada ligeiramente sobre a borda. Hoje ele tinha as suas pernas em cima dela e com a cabeça pendurada no seu estômago enquanto ela roncava baixinho.
Sota partiu directamente para o médico depois da última aula. Não se estava sentindo bem no últimos par de semanas. Estava sempre pálida e cansada, o que me preocupava sempre. Então eu sabia que quando eu ouvisse a porta, seria ela. Tinha acabado de pôr ao meu lado a guitarra quando ela apareceu por trás de mim. Antes que pudesse levantar-me, pôs algo na minha cara.
Tomei um segundo para aperceber-me o que foi e mais três antes que tivesse a cognição total.
Sorrindo, ela sussurrou ao meu ouvido, " Parabéns, Achimou, tens outro smurflet a caminho".
Provavelmente foi o mais próximo que estive em molhar as minhas calças em toda a minha vida.
Esqueça a batalha. Nós temos outro bebé a caminho. Eu ainda estou chocado.
Tory está a lidar bem. Mas eu quero saber como algo pode ser tão assustador e emocionante ao mesmo tempo. Emocionado com o pensamento de um bebé, apavorado com a possibilidade de ela passar por um parto novamente. Eu sei que ela é principalmente imortal, eu também estou ciente que existem coisas que os imortais não conseguem sobreviver. Porém, não posso esperar para conhecer a mais nova adição à nossa casa.


Data: 8 de Abril 2013
Fora de casa e casa 

A única coisa mais assustadora do que criança Caronte com fome é a Tory quando está grávida. Danger e Alexion estão ameaçando sair até ela ter o bebé, que pode ser a qualquer momento. Até mesmo o Bas está a guardar os seus Cheerios. Ele entregou a sua tigela para mim à noite :" Papá, proteger".
É triste quando ele sabe que eu sou a única pessoa na casa que não vai roubar um punhado. Mas ele também está muito animado com a ideia de ter o seu próprio irmão para brincar.  Ele gosta da prima Mia e os filhos de Kyrian, Alex e NJ, ele está pronto para um companheiro que não têm de ir para casa eventualmente. Eu continuo dizendo que Simi não vai embora, mas ele quer alguém para brincar e que não lance bolas de fogo. Não posso culpá-lo por isso na verdade.
Urian está fora numa emergência para encontrar "Chuncky Monkey". Gostaria que vendessem esse material em recipientes maiores, enquanto eu fico aqui a proteger os poderosos Cheerios. Prometi a Bas que não tirava as minhas mãos deles até de manhã. Eu poderia vir a perder a minha mão, mas eu vou tentar.

Pax


    " Chunky Monkey e Cheerios" 




Data: 24 de Julho 2013
De asno a papá



É um estranho lugar onde eu estou vivendo agora. Depois de séculos de amargura, agora vivo em um estado de admiração constante. Um minuto estou matando Daemons e abster de assassinar Predadores da Noite e no outro... 

Chego a casa para isso...



Ou melhor ainda, para isto... 


Tory não têm ideia de quantas horas eu passo apenas observando-a dormindo. Continuo esperando que isto tudo não passe de  um sonho e que Stryker ou alguém leve-a para longe de mim. Eu sei que é um medo ridículo. Minha mãe e eu demos à Tory poder suficiente para cuidar de si e dos meninos quando eu não estou em casa. Mas ainda... 
O medo é uma coisa poderosa. E algo maligno está chegando. Eu posso senti-lo em cada parte de mim. Há uma brecha que não consigo encontrar. Mas vou estar atento e vou protege-los com tudo o que tenho. Afinal de contas, não tenho ideia o que que faria se não tivesse isto para olhar sempre que chego em casa à noite. 




Data: 18 de Outubro de 2013
Universo Alternativo 

É um lugar estranho onde estou. Não que isso nem sempre é estranho quando és responsável pelo destino de todo o mundo e um adolescente Carontesempre faminta. Mas... 
Sota e Bethany vieram com as crianças vestidas com seus trajes de Halloween. Eles estão off para ter fotos profissionais feitas. Agora eu tenho de enfrentar antigos deuses, demónios de muitos panteões, os amaldiçoados, condenados... sabe, um dia típico de merda para mim. 
Mas nada me preveniu da maneira que eu olhei para aqueles três rostos pequenos e eu  vi eu e Sota, o meu irmão e Bethany. Ainda estou tentando acostumar com este conceito de irmão. Por causa da maneira que Styxx e eu fomos criados, eu nunca me vi quando olhei para ele. 
Agora faço. Todos estes séculos, não tinha ideia de quão parecidos eramos. Savitar tinha razão. Nós somos gémeos em mais do que apenas nos nossos olhares. Eu não sou tão único como eu pensei que era, e isso também deu um grande ajuste mental. 
Felizmente, Styxx não se aventurou muito por isso não deve confundir as pessoas. Sota está tentando levá-lo a vestir-se como eu para o Halloween e a mim a vestir-me como Styxx. Eu mencionei recentemente que a minha esposa tem um senso de humor? Ela e Bethany estão vestindo como Xirena e Simi e Xirena e Simi estão indo como uma Arqueóloga e deusa egípcia. Sim, não têm razão. Mas eu amo todos eles. 
Até o meu irmão. 

Pax



Fonte: Site Oficial da Autora

Sem comentários:

Enviar um comentário