domingo, 17 de novembro de 2013

Ravyn Kontis






Nome: Ravyn Kontis
Alcunha: Rave
Série Principal: Were-Hunter ( Predadores do Homem)
Designação: Pardalia Dark-Hunter
Data: 304 A.C
Companheira: Susan
Melhor Amigo: Cael
Pior Inimigo: Phoenix


O código dos Predadores do Homem, é morrer com honra. O código pessoal de Ravyn é que ninguém tira dele o que ele segura carinhosamente. E na noite da sua morte, esses dois códigos entraram em conflito e resultou na escolha do seu próprio caminho. Você mexe com ele e vai pagar por isso.
Ele normalmente usa o cabelo longo, mas é conhecido por puxá-lo para trás para perseguir Daemones e Katagaria. Ele caminha por uma linha sombria entre dois mundos e não é aceite por ambos os lados. Sensual e distante, ele evita relações de qualquer espécie, com exceção de física. Ao contrário dos outros Predadores da Noite, ele não têm o beneficio de viver sem os seus parentes.
Na verdade, seu pai, irmão e irmã ainda moram em Seatle, não muito longe dele, mas por causa das leis de ambos os mundos, eles nunca devem associarem-se. Sem mencionar o facto de que o seu pai não só o denunciou por se tornar um Predador da Noite, mas repudiou também. Ele é classificado como um exoristos o que impede qualquer membro do seu clã de falar o seu nome.
Diferentemente da maioria dos Predadores da Noite, ele é muito mais velho fisicamente. Ele aparenta ter 35 anos na sua forma humana e na sua morte real foram aos 635. Dadas as leis do mundo Predador do Homem, ninguém sabe o que fez cruzar para o mundo proibido
dos Predadores da Noite. É algo que ele se recusa a falar - e ninguém realmente pede.
Ele vive a sua imortalidade como um fora da lei. Ele não só vai atrás de Daemones, mas qualquer macho Katagaria que ele pode encontrar.
Às vezes, ele é conhecido por ir atrás dos Arcádios. A sua lealdade é apenas consigo próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário