sexta-feira, 5 de julho de 2013

Livro - Son Of No One



Data da publicação: 2 de Setembro 2014



Não é fácil  ter uma vida pessoal como uma piada, mas Josette Landry fez uma paz instável com a besta. A vida irá continuar a mandar coisas ruins para ela, e não vai colocar a cabeça no forno. Mas isso é bom. Aquilo que não vai matá-la só vai exigir algumas horas de insanidade mental. Completamente sem sorte, Josette aceita um emprego no grupo local paranormal, tentando obter o seu próprio programa de Tv como fotografa e camaramen. Eles ainda são mais louco do que ela é. A única coisa paranormal que ela acredita é no milagre de conseguir ligar o seu carro velho.
Mas quando o grupo lança acidentalmente algo verdadeiramente ruim no mundo, eles são obrigados a chamar reforços.
A partir do momento que Josette encontra Cadegan, ela sabe que alguma coisa sobre ele não bate certo. E não é só porque ela não consegue sequer pronunciar o seu sobrenome: Maboddimun. Misterioso e armado com sarcasmo letal, ele parece muito mais velho do que aparenta...
Séculos atrás, Cadegan vendeu a sua alma por vingança contra o traidor que o amaldiçoou. Forçado contra a sua vontade de fazer o bem, ele odeia tudo na vida. Tudo o que ele quer é uma saída. Mas, para os condenados só há sofrimento eterno. E ainda há algo sobre Josette que intriga-o tanto quanto irrita e frustra-o. Algo que ele não consegue lutar, e da última vez que se sentiu assim sobre uma mulher, custou-lhe a alma.
Ele sabe que tem de ficar longe dela, mas o mal que os seus amigos descandearam é de consumir a sua alma. Algo que ele não pode permitir. Se a pessoa mais inocente é tomada, ele será enviado para uma prisão inimaginável o que fará o seu  actualmente parecer um paraíso. Mas como ele pode mantê-la segura quando está com ela é a maior ameaça de todas?


Perfis das Personagens: 



Nome: Cadwgwn Maboddimun
Alcunha: Cade
Série Principal: Predadores da Noite
Data: 10/14/720
Cor do Cabelo: Loiro escuro
Cor dos olhos: Azul vibrante
Companheira: Jo
Parentes: ?
Pior Inimigo: Noir
Arma de Escolha: Mãos

Abandonado, poucas horas depois do seu nascimento, Cade cresceu como um órfão em um pequeno mosteiro em Powys, no País de Gales. No momento em que o seu povo estava envolvido em uma guerra amarga e permanente contra os vizinhos saxões pelas suas fronteiras.
 Como um jovem adolescente, ele estava trabalhando nos estábulos quando foi condecorado por brincadeira. Empurrado para a guerra sem treinamento, ele aprendeu rapidamente que tinha grandes habilidades para as batalhas. Abraçado pelo rei mas ridicularizado pela corte, Cade guardava para si, até que ele se apaixonou loucamente por uma nobre.
Mas a felicidade não era para ele. Traído, Cade foi condenado a andar a eternidade sozinho. Mas não antes de fazer um pacto e descobrir a verdade do seu nascimento...













Nome: Josette Angelina Bernadette Landry
Alcunha: Jo, Jo-Jo, Joey
Série Principal: Predadores da Noite
Designação: Humana ( mas só depois do café da manhã)
Trabalho: Fotografa
Data: 3/14/1986
Cor do Cabelo: Castanho Escuro
Cor dos olhos: Castanhos
Companheiro: Cadegan
Parentes: Robert e ANgela Landry
Filhos: Henri, Maisel, Belle ( os seus cãos)
Animais de Estimação: 3 Huskies

Se houvesse um prêmio para má sorte, Jo iria ganhar. Sua vida inteira é servir como exemplo para os outros. Mas isso não impede de tentar. Apenas um dia do despejo, ela assina a se tornar fotografa e conegrafista para um grupo local de investigadores paranormais que estão tentado fazer um programa de Tv. Ela não têm interesse ou crenças no paranormal, mas ela quer trabalhar com os  marrões ou desenvolver a mesma vontade dos seus cães em comer os seus sapatos.
Por menos o seu novo trabalho nunca é chato...







Sem comentários:

Enviar um comentário