domingo, 27 de janeiro de 2013

Amber Entertainment irá fazer a Série DH e o filme CON!!!!


Mensagem da Sherrilyn Kenyon:

«Tenho a permissão para compartilhar uma coisa :) Amber Entertainment está a fazer o filme CON e a serie DH, permitindo ver a primeira exibição do seu próximo filme Romeu & Julieta na semana passada. Ó meu deus! Não podíamos estar em melhores mãos.
Como vocês sabem eu não sou uma "rapariga feminina". Apesar de eu adorar saltos altos e maquiagem, vocês têm de lembrar que o meu presente de Natal do meu marido era um conjunto novo de facas de arremesso e um impressionante machado, LOL ( sim, o meu marido é muito seguro e corajoso).
O meu gosto por filmes é mais masculino do que feminino com suspense e terror no topo da minha lista de favoritos. É raro eu gostar de qualquer filme. É por isso que nunca falo publicamente sobre filmes. Nunca quero menosprezar o trabalho árduo dos outros, e nem me compete e eu não quero fazer spollier para aqueles que não gostam. Vocês têm o direito e quero que desfrutem de tudo o que vocês gostam sem estar manchando de qualquer maneira. Na verdade, eu sou tão dura como um crítico que o meu filho do meio não vai  assistir o filme comigo porque ele não quer ouvir um discurso retórico sobre o quão ruim foi todo o caminho até casa.Tudo o que têm sido dito, eu fiquei encantado com Romeu & Julieta. Não há nada sobre ele que eu possa criticar, é o meu maior elogio de todos, eu queria assistir novamente assim que ele terminou. Apenas houve cinco filmes que me senti assim.



Agora a crueldade final.... tenho que esperar que ele saí para voltar a vê-lo novamente. Ugh! Eu estou a sofrer. Era visualmente deslumbrante e tinha o melhor elenco que já vi desde "Iron Man". Não houve um único segundo onde eu queria verificar o meu relógio para ver quanto tempo faltava para o fim.
Se não ganhar prémios, alguma coisa está seriamente errada. O melhor elogio veio no final, quando uns rapazes ao meu lado se levantaram e disse: " Ah, homem, eu tenho lágrimas no olhos". O que me fez sentir-me melhor porquê também tinha uma lágrimas no olhos. Nunca me tinha acontecido num filme nem mesmo pelo "Old Yeller".Eu não posso acreditar como somos afortunados por ter a "Hunterverse" e os livros CON nas mãos da Amber Entertainment. Verdadeiramente  vão quer morrer por serem tão impressionante como eles são :) e todos vocês vão adorar Romeu & Julieta. Nunca houve um melhor, funde as versões anteriores para fora de água. Eu mal posso esperar para ele sair!!! Entretanto, Ileen permitiu partilhar algumas fotos da RJ production!
Abraços! »

Para ver o texto original, veja o link: Facebook Sherrilyn Kenyon

Fotos do filme Romeu & Julieta:







Sem comentários:

Enviar um comentário