segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Opinião " O Predador da Noite" Pack 3 livros



Aqui está o pack de 3 livros que a Editora Saída de Emergência lançou a pouco tempo. Estava ansiosa para ver como seria este pack e tinha as minhas expectativa um pouco alta.
Há questões de poucas horas, fui levantar a encomenda e quando desembrulhei. Apenas pensei: " Mas o que é isto?". Como leitora e super-fã dos Predadores da Noite, achei este pack tão fraquinho :(
Em primeiro lugar, acho que deviam ter feito uma capa exterior mais apelativa ( imagem número 1 e número 3) A imagem não têm nada haver com os Predadores da Noite.
Em segundo lugar, no verso da capa exterior, dão mais importância à autora referindo que foi a fundadora do romance paranormal e que arrasta leitores por mundo fora...em vez de conquistarem os  novos leitores pela história dos livros. Isto porque o pack vem selado e mesmo que quiséssemos ler o que vêm no verso dos livros não conseguíamos.
Em terceiro lugar, mais uma vez a capa exterior. Feita num material pouco resistente, que vêm cheio de vincos e que na minha opinião nem deve durar muito tempo. Acho que devia ser num material mais resistente.
Em conclusão, acho que a Editora fez este pack " as quatro pancadas". Talvez numa tentativa de despachar os livros do stock. Sendo o primeiro Pack sobre os Predadores da Noite, não deviam ter escolhidos outros livros? Talvez os primeiros? Não sei. Francamente não percebi...

Esta é apenas a minha opinião, de certo que haverá fãs dos Predadores da Noite a gostarem deste Pack. Mas confesso, apenas encomendei-o para o Passatempo de Natal.
Contudo, não é por esta falha que deixarei de seguir esta Editora. Que até agora teve um bom trabalho no que diz respeito a todos os livros, não só desta saga.


Texto: Mónica Rodrigues ( Fundadora/Administradora)

Sem comentários:

Enviar um comentário