quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mensagem da Sherrilyn

"Para responder a grande questão que continua a aparecer... Tenho que pedir desculpas pelo adiamento de Cloak and Dagger. Contrariamente ao que as mas línguas dizem, eu não tenho nenhum fantasma a escrever os meus li
vros (existem alturas em que desejava te-los). Mas este verão e outono têm sido muito agitados com viagens, lesões e problemas de saúde, e como muitos de vocês sabem, o meu mais velho é finalista e nos tivemos coisas que tinham que ser feitas para ele. E danados sejam estes filhos e marido que querem três refeições diárias :) Eu também não tenho cozinheira (snif, snif). Como muitas, muitas mulheres que trabalham atempo inteiro tento balançar as coisas, e as vezes é muito difícil. Quando o marido tenta cozinhar,as suas opções de menu são limitadas com o complemento que não podemos viver de pizza, cachorros e partes de galinha (embora os meus filhos goste de tentar).

Mas a maior razão para este atraso é que eu tive de parar a escrita do C&D para trabalhar no guião. Fiz uma promessa a todos que iria fazer o meu melhor para manter o filme o mais perto dos livros, e é uma promessa que eu tenciono honrar no melhor das minhas habilidades e felizmente, a Amber está por trás disso, também. No fim do dia, o nosso objectivo comum é fazer um filme e série de TV que os fãs adorem tanto quanto a nova audiência. E cmo estou num horário tão apertado, quando acontece alguma coisa, tem impacto em tudo.

Então, novamente, lamento muito. Deve sair por volta do inicio do ano e assim que tivermos novidades vamos partilha-las. Da mesma forma, Dark Bites também teve um erro tipográfico. Vai sair no próximo Dezembro, não neste Dezembro. Desculpem a confusão com isto. Da forma que o backend do site está feito, as vezes é muito fácil por as coisas no sitio errado ou coloca-las mal. Todos nós, eu especialmente, agradecemos a vossa compreensão e apoio continuo. Vocês são um máximo!!!

Abraços!"


O original pode ser visto aqui.
Traduzido por Sofia Ribeiro Fonte: Facebook Sherrilyn Kenyon

Sem comentários:

Enviar um comentário