quarta-feira, 17 de Outubro de 2012

Predadores da Noite da Sherrilyn Kenyon, heróis e heroínas

Este é o titulo (traduzido) do artigo que Natasha Carty escreveu para o Heroes and Heartbreakers.com, em Julho de 2011, sobre o nosso universo favorito, o universo dos Predadores da Noite. Aqui está um excerto desse artigo :)

"A série Predadores da Noite da Sherrilyn Kenyon ainda é a minha favorita de sempre, então qual melhor maneira de patinhar o meu amor do que fazer o meu top seis de heróis e heroínas dos Predadores da Noite? Agosto está tão longe. Então Retribuiton. Digo-vos, estou em ressaca! 

Nós somos escuridão. Nós somos sombra. 

Nós somos os governantes da noite. Somente Nós estamos entre a humanidade e aqueles que a querem ver destruída. Nós somos os Guardiões. Os Guardiões sem alma. As nossas almas foram-nos retiradas para que os Daimons que perseguimos não sejam prevenidos. Quando nos vêm chegar, já é tarde de mais.


Acheron (Ash) - Embora ele esteja destinado a trazer o fim do mundo, o Ash é a força por de traz dos Predadores da Noite. É o primeiro Predador da Noite a ser criado, e toma o seu papel como líder muito a sério. O que é que posso dizer sobre o Ash que ainda não tenha sido dito? Ele foi criado como o espécime perfeito de homem. Não é o suficiente? Sinceramente, eu não posso dizer o suficiente sobre o quão excelente é o seu carácter… portanto paro já. 

"Existem sempre três lados da mesma memoria… o teu, o deles e a verdade, que fica algures entre o meio dos dois." 
Primeira aparição : Night Pleasures (Prazer da Noite)

Xianara (Simi) – Simi, que significa "demónio bebé" em Charonte, é o demónio de companhia do Ash. Ela pode manifestar-se como demónio, humana, ou como uma tatuagem no corpo do Ash, mas é encontrada maior parte das vezes a ver QVC, com um cartão de credito e molho de churrasco, para comprar novos brilhantes. Sim, ela é um demónio, mas ela está do lado bom, porque ela luta pelo lado bom….com molho de churrasco. 

"A Simi tem necessidades. Montes de necessidades. Eu preciso do cartão de credito do Akri. É muito bom. As pessoas dão-me montes de coisas quando eu lhes entrego o cartão. Ooo, eu gosto mesmo que ele me deu com o meu nome nele. É azul e todo brilhante e diz Simi Parthenopaeus. Não soa mesmo bem? Tenho que dizer outra vez. Simi Parthenopaeus. Eu gosto muito dele. Até tem a minha foto no canto, e eu sou um demónio muito atraente, se eu assim digo. O Akri também diz. "Simi, tu és linda." Eu gosto quando ele me diz isso" 

Primeira aparição : Dance With the Devil (Dança com o Diabo)

Nicholas Ambrosius (Nick) - O Nick pisa a linha entre o bom e o mau, esperemos que ele decida pelo lado bom, mas com ele nunca se sabe. Nos primeiros tempos, o Nick trabalhava para o Kyrian como seu Escudeiro, e era o melhor amigo do Ash. Agora, o Nick está em discórdia com o Ash, porque foi para a cama com a Simi, e o Ash ficou um bocado louco. Na defessa do Nick, ele não sabia o que a Simi significava para o Ash, mas era tarde de mais, e o Ash amaldiçoou-o. 

O Nick acabou suicidando-se para se tornar um Predador da Noite e exercer a sua vingança pela morte da sua mãe. Mas esse não é o caminho dos Predadores da Noite, e então ele foi entregue ao Ash… pois, essa correu bem. O Nick passou para o lado negro desde então, mas eu acho que ainda há esperança para ele. 

"Nick, vai buscar o meu carro, vai buscar a minha roupa, limpa a chaminé, faz a minha cama, olha pelo meu psicopata, vai buscar os meus chinelos. Sim, eu vou buscar esses chinelos e enfia-los num sitio bem confortável. Juro, a minha mãe devia ter-me chamado Fido" 

Primeira aparição : Night Pleasures (Prazer da Noite)

Savitar (Sav) - Savitar é um mistério maior que o Ash. Os Deuses não dizem o seu nome porque o temem e ninguém sabe o que ele realmente é. Tem o corpo coberto de tatuagens e é um óptimo surfista - estranho, não? A única coisa que é certa é que o Sav é capaz de fazer qualquer coisa por aqueles que considera dignos. Savitar supervisiona o Omergrion e ajuda os Predadores da Noite quando pode. 

"Fica ai e admira a minha beleza. É o modo mais seguro perto de mim" 

Primeira aparição : Sins of the Night (Pecados na Noite)


Vane - Primogénito dos seis irmãos Kattalakis, Vane é um predador do homem. Ele nasceu Katagaria, mas mudou para Arcadian durante a puberdade. Enquanto fazia um favor aos Predadores da Noite, a sua irmã Anya, que estava grávida, foi assassinada, levando a que o seu pai se virasse contra ele. No Omegrion, Vane representa o patria Arcadian Lykos. 

"Podes tomar forma humana durante o dia?" (Talon) 
"Obviamente. Já tentas-te atender o telefone sem polegares?" (Vane) 

Primeira aparição em: Night Embrace (O Abraço da Noite)

Tabitha (Tabby) - Tabby é a oitava irmã da família Devereaux e gémea da Amanda. Tabby é uma caçadora de vampiros auto nomeada e é dona da Pandora's Box, uma loja para adultos. O Ash tornou-a imortal para que ela pudesse ficar com a sua irmã e marido,Valerius Magnus, igualmente imortais. Antes de ser imortal ela punha a sua vida em risco caçando todas as noites. 

"Já alguém te disse que devias ser advogada?" (Otto) 
"Só o Bill quando discutimos. Alem disso, eu gosto demasiado de matar sanguessugas para me tornar um deles. Tabitha Deveraux. Prazer em conhecer-te." (Tabitha) 

Primeira aparição em: Night Pleasures (Prazer da Noite)

Esqueci-me de alguém? Devia ter incluído o Talon ou deixar o Nick para os maus da fita?"


O que acham da lista da Natasha Carty? E para vocês, quais são os vossos heróis e heroínas favoritos?


Traduzido por : Sofia Ribeiro
Fonte: Heroes and Heartbreakers (Texto); Sherrilyn Kenyon (Imagens)

Sem comentários:

Enviar um comentário