quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Entrevista ao Kyrian Hunter






1- Desde que deixou de ser um Predador da Noite, como passa os seus dias? 

R: Agora que eu posso sair a luz do dia novamente, gasto muito tempo lá fora. Tanto que as crianças estão sempre a pedir para entrar. E se tiver 50graus à sombra?
O sol está brilhando. É um grande dia. Eles simplesmente não entendem. Ah, mas o que posso fazer?
Felizmente, a Amanda  também gosta de desporto ao ar livre


2- Como é a relacção entre a Marissa e NJ?

R: A mesma que tive com as minhas irmãs. Eles são irmãos normais. Ou eles querem agarrarem-se as gargantas um ao outro ou conspirarem contra nós.
A maior parte, o último. Marissa pensa que ela é a mãe de NJ e isso deixa-nos loucos.
Eles são os melhores filhos, não que sou parcial ou qualquer coisa.


3- Tens falado com o Nick desde que ele se tornou um Predador da Noite?

R:  Tenho. Não consigo vê-lo tanto quanto eu gostaria, mas ele telefona com frequência para verificar e certificar-se de que não precisamos de nada. Acho que o treinei bastante bem. Continuo dizendo-lhe que ele não é mais um escudeiro, no entanto, ele mantém-se como fosse um. Alguns hábitos são difíceis de perder. Ele é um homem bom e tenho orgulho de chamar amigo.

4- Como é a tua relação com o Valério?

R: Eu não diria que somos amigos, mas já paramos de tentar matar um ao outro. Estamos Cordiais. Apenas não temos muito em comum. Nós somos pessoas muito diferentes.


5- Conseguiste finalmente superar o facto da Tabitha tentar-te matar? 

R: Eu poderia, se ela parasse de tentar. No outro dia quando ela trouxe o Valerian para brincar, ela quase me bateu com o seu carro fazendo-me sair do caminho. Eu juro que aquela mulher é uma ameaça.


6- O que sentiste quando esfaqueaste o Valério? 

R: Com o risco de nunca vir a dormir na minha cama com a minha mulher novamente... Extremamente bom. Não vou mentir. Teria sido melhor se tivesse cortado a sua cabeça mas vou tendo o que posso.


7- Achas que o Acheron mudou desde que conheceu Tory?

R: Ele é muito descontraído e tenso. Sim ele é sempre uma contradição andante. Ele têm muito mais no "tranco" mas ele se preocupa constantemente com a sua família. Eu pensei que o odiava-o... mas claro, ele têm muito mais pessoas que querem ele morto.
Dito isto, ele é muito mais feliz agora. Pode-se ver em tudo o que ele faz. Ele ainda terrifica   as pessoas que não o conhecem, mas para aqueles que o conhecem vêem um brilho nos seus olhos que antes não estava lá.


8- A tua opinião sobre o Zarek mudou ao longo destes anos?

R: Não realmente. Ele ainda é psico e sinto pena dele. Mas nós temos ele quase domesticado. Mais alguns séculos e ele pode realmente ser capaz de sair em público e não envergonhar qualquer pobre pateta que está com ele.


9- O que dirias ao teu pai se ele estivesse a tua frente?

R: Sinto muito...Estavas certo e eu estava errado. E não tinha o direito de falar contigo daquela forma. Eras um grande pai e eu era uma simples desculpa para um filho que tinha nascido. Merecias muito melhor do que eu.

10- Gostarias de teres mais algum filho?

R: Engraçado mencionar isso. Amanda está grávida e devido à Acção de Graças. Então eu acho que a resposta correcta é um sim definitivo. 



Sem comentários:

Enviar um comentário