sábado, 22 de setembro de 2012

Diário Secreto Acheron - 2004





Porque estou aqui de novo?
Data original: 4 de Abril de 2004
Hora: 6:45


Faz frio em Nebraska esta noite. Não há muita actividade Daemon para informar. Só que a Simi, quer ir enlaçar uma vaca. Tenho que me recordar de não ferir o Sundown por lhe contar sobre a grande arte de enlaçar vacas. É assombroso, quantas vezes, em uma noite, tenho que recordar -me em não ferir os que estão a meu cargo.

*Nota para mim próprio: Irritar o Stryker mais tarde. Por nada em particular, só porque aborreço-me, e ele é um bom alvo para amassar. Não há nada como observar como a sua cara fica vermelha.



As vacas estão seguras
Data original: 5 de Abril de 2004
Horas: 14:32


Precisei de bastante tempo e de vários cartões de crédito, mas mantive às vacas a salvo durante a noite. Num grande Andaime em Nebraska. Fez-me pensar se aos demônios pode dar a enfermidade das vacas loucas.
Escutei que Aloysius foi ferido na Irlanda por uma manada de Búfalos. Por sorte escapou, então vou transferir-lo para a Noruega por um tempo. Tem debilidade pelas mulheres norueguesas, então deverá ser feliz ali.
Também tive notícias do Kyrian. Amanda o arreganhou, por deitar muito sal no seu frango. Em dois mil anos jamais tinha escutado medo na sua voz até que ela entrou na habitação. Salvem-me das mulheres, fazem os Daemons parecerem como pequenos coelhinhos...
Falando disso, tive êxito em pôr bravo o Stryker. Na realidade devo encontrar um novo passatempo.




Quem quer um telemóvel?
Data Original: 5 de Abril de 2004
Horas: 11:51


Despertei faz algum tempo. E porquê despertei? O meu telemóvel não pára de tocar, nem dentro do frigorífico. Lembro-me de ter visto um episódio do Angel onde ele disse que os telemóveis foram inventados por algum bruxo para fazer sofrer à humanidade. Estou totalmente de acordo.
Se não fosse pelo facto de que sei que Ártemis os odeia também, quase pensaria que ela os inventou como outra maneira de me atormentar. Ah espera, já está tocando outra vez. Deveria responder? Sim. Era uma boa crise. Um Predador da Noite que quer uma transferência. Não podia esperar a e mandar-me um mail ou que despertasse?! Penso que talvez deveria deixar a Simi junto com o John Boy e o Molho do Billy e dizer "Bon Apetite."
Bom, desliguei-o, assim posso conseguir um par de horas sem interrupções de sonho e pode que o ligue ou não mais tarde.

*Nota para mim próprio: Fazer que Alexion mude o meu número, esqueço-me de enviar o meu novo número e faço que o meu velho número seja reencaminhado a uma linha de pornografia para mantê-los entretidos




Ahhh, uma nova tortura… Isso me encanta
Data Original: 6 de Abril de 2004
Hora: 11:11


Comprei ontem à noite um novo CD do Godsmack chamado Awake e encontrei uma verdadeira coleção de canções garantidas que chatearão a Artie.
A que mais eu gosto mais é uma que se titula "Avareza".

“Hipócrita!
Sinto-te arrastar-te sob minha pele.
Adoece-me seu rosto.
A propósito...
Pensar que foi amável?
... Não o é!
Difícil encontrar o que sinto...
Sobre tudo quando se sufoca.
Difícil encontrar o que sinto...
Por favor, que alguém me ajude!
Soube quando um anjo sussurrou em meu ouvido...
"Tens que afastá-lo."
Ouça pequena cadela!
Alegre-te de que afastou-te...
Ou não tivesse vivido outro dia.
Difícil encontrar o que sinto...
Sobre tudo quando me sufoca.
Difícil encontrar o que sinto...
Por favor, que alguém me ajude!
Difícil encontrar o que sinto...
Controlando-me a cada passo.
Difícil encontrar o que sinto...
Pequeno avaro!!

Ohh se, lhe vai gostar disto. Que comece a tortura...
Humor actual: Divertido.



Chefe? É nisto  que gastas o teu tempo?
Data Original: 7 de Abril de 2004
Horas: 9:21


Em escrever um diário? Tu? O quê? Tens treze anos?

Não sentes saudades que você e vocês "animais domésticos" não me deixem aproximar-me da biblioteca. Mas não te preocupes, o teu segredo está a salvo comigo. E tenho bastante gosto pela a minha vida ,para ler as entradas anteriores. Mas isto explica muita das perguntas que me tenho feito durante anos.
Não sente saudades que encontrasse esta canção e a pusesse repetidas vezes, uma e outra vez. Juro que é como viver com um adolescente. Mas se me perguntasses a minha opinião, coisa que nunca fazes, que canção é mais apropriada para ti do álbum Godsmack, teria que dizer...

"Cansado da Vida"

Paralisado.
Nada consegue transpassar-me.
Hipnotizado de todos meus arredores.
Desejo ser algo que nunca poderia ser.
Desejo dizer coisas que nunca poderia dizer.
Sim, vou fazer-lo outra vez!
Cansado da minha vida.
Estou cansado de tudo em minha vida.
Miserável para baixo.
Enterrando minha cara na terra.
Não há tempo para a indecisão.
Desejo saber por que me hei sentido sempre tão somente.
E desejo amar.
Por que sou intocável?
Sim, vou fazer o outra vez!
Cansado de minha vida.
Estou cansado de tudo em minha vida.
Nunca desejei estar doente de minha vida.
Estou cansado de tudo em minha vida.

Para que saibas, eu não estou cansado da minha vida e não tenho nenhum desejo de estar morto outra vez. Falando disto, Simi perguntava-me se tinhas um testamento. Deveria preocupar-me?




Morto Andante
Data Original: 8 de Abril de 2004
Horas: 10:54

Literalmente. Voltas a agarrar meu diário outra vez, Lex, e posso te garantir, que não ficarás contente. Não podes encontrar outra coisa melhor que fazeres que me atormentar? Hum, possivelmente deveria te nomear o Senhor Limpeza. Acredito que posso conseguir uns milhares de inodoros para que os limpes e assim não tenhas tempo de me irritar.
Falando da Simi, quer a sua chave de volta, assim economiza-me a dor de cabeça. Por certo, se alguém mais tocar à porta hoje, tens a minha permissão de matá-los.
Vemo-nos logo.



Olá
Data Original: 9 de Abril de 2004
Hora: 9:27


Olá Akri,
Olhe o que encontrei. Meu próprio ícone. Ok roubei isso, mas quase se parece comigo, não o pude evitar. Até têm os meus chifres especiais. Esse button_willow são pessoas de qualidade que reconhecem aos muito atractivos demónios quando os vê. Acredito que deveríamos ficar  mas não no meu quarto, porque a perderíamos se o fizéssemos.
A Simi vê que Alexion… on… on, encontrou o seu diário. Agora  posso comer isso? Porque o merece por não me dar a minha chave. Quero a  minha chave, akri!! Faz que me dê isso! É maligno e mau .
Falando de maligno e mau, viste meu novo colar brilhante? A simi não o encontra. Podes encontrar. Talvez deveria procurar no meu quarto outra vez. Mas não te preocupes.
Eu gostei do teu diário, assim Simi pensou, "Mhhh, talvez deveria escrever algo aqui para que Akri saiba que Simi o ama." Assim aqui estou dizendo que o amo akri. És o melhor do mundo.
Bom, devo ir agarrar comidas. Agora, adeus, adeus.
Nota: Eu gosto destes ícones góticos, mas não têm outros em forma de demónio?



Páscoa de 2004
Data Original: 11 de Abril de 2004 
Horas: 1:14


Encontro interessante com os Daemons e o general a retirem-se durante a Páscoa.Algumas vezes podem ser surpreendentemente respeitosos das tradições humanas. É uma daquelas estranhas dicotomias da sua espécie que me intrigam.
Está nublado em Nova Orleães esta noite e faz calor. Um descanso agradável do frio, mas deverá chover ao amanhecer. Pode-se cheirar no ar. Não há muitos acontecimentos. Cruzei-me com a Tabitha faz uma hora quando se dirigia ao Calabouço para comprovar umas coisas.  Provavelmente saiu da cidade amanhã depois da Marissa encontrar o ovo e vá caminhar ao redor do Natchez. Não estive lá  há muito tempo e é um lugar estranho. Então, provavelmente depois faça uma viagem até Tupelo e logo a Europa por um tempo.
Pessoalmente penso que estou tão somente agitado. Aproxima-se o momento em que terei que me alimentar outra vez. Sempre me faz preocupar com temor.
Se  pudesse evitar o inevitável. A história do mundo?
E com este pensamento, vou caminhar pelos terraços dos edifícios por um momento e a ver o tráfego de acima.

Não somos totalmente animais
Data Original: 11 de Abril de 2004
Hora: 1:54


Bem, a maioria. Pessoalmente, só posso falar pelos Spathis. Apollymi não os deixa sair durante as festividades mais importantes. Ainda tem um pouco de amor pela humanidade. Condenado se souber        porquê.
Quanto aos Daemons normais, calculo que lhes é mais uma perda de tempo visto que a maior parte das pessoas que tem uma razão para viver está com as suas famílias e não estão sós na rua na sua maior parte. Agora, férias metade de semestre, isto é outro tema. Cancún, Daytona...etc. são os sítios para estar. Há uma magnífica escrivaninha de almas fortes.
Falando de outra coisa, poderei tomar umas semanas de férias? Há umas coisas das que quero me ocupar.
Urian



Meu Diário fica proibido!
Data Original: 13 de Abril de 2004
Horas: 11:54


Urian e Ao- mantenham-se longe de minhas coisas ou o lamentarão. Além do dito que diz: "Convida à maldade a sua casa", vocês, amigos, não estão convidados! Mantenha-se longe ou estarão mortos.
Nota para mim, conseguir melhores lacaios. Embora, terão que ter em conta que ao menos fazem as coisas mais interessantes. Esta é a chave à imortalidade. Evitar a complacência. É difícil às vezes. A apatia é ainda mais difícil. Mas sei que não posso me permitir ter esse tipo de sensações. Há muito por perder se o faço. É por isso que às vezes tennho que te pôr na cabeça que vais sofrer. As coisas não podem fazer-te estragos se não  te importares e enquanto te importas, ainda sentes. Ainda segue vivo embora estejas dentro de um cadáver. Assim acredito que esta é minha lição e um aviso para mim este dia. Melhor estar zangado que estar além disso…



Deprimido, Eu?
Data Original: 14 de Abril de 2004
Horas: 10:03


Encontro o conceito de que estou deprimido divertido. Essa é uma emoção que nunca entrou no meu mundo até agora. Zango-me. Sinto-me zangado e sinto todo o resto, mas depressão... Jamais experimentei. Inclusive quando era humano. O desespero requer quase um sentido de derrubar-se nas desgraças de alguém. Isto requer o pensamento de que tudo pode ser melhor.
Aceito o meu destino. Sempre o tenho feito, assim não há nenhuma razão para estar deprimido por isso. O destino é o destino. Podes lutar contra, mas quase sempre o que fazes, fazes pior. Tão mal que estejam as coisas, sempre podem piorar e tenho o poder para as fazer melhor.
Mas claro, para cada acção há uma reacção igual e oposta e a verdadeira pergunta é quero suportar as consequências que minhas acções trarão?


Entendo a necessidade do equilíbrio e de meu lugar no universo. Porque estaria deprimido sobre isto? Carrego com a completa responsabilidade de quem sou e o que faço. Sei que minhas próprias e livres decisões foram as que conduziram a este ponto e lugar no tempo. Estou onde eu devo estar. Sou quem devo ser.


Chovem Daemons
Data Original: 17 de Abril de 2004
Horas: 9:09


Quem os soltou esta vez? Ah sim, a mesma pessoa que a vez anterior, Apollymi. Que maldita, pena que tenho que reduzir grandemente, o tamanho da sua equipa. Sei que está zangada, mas então,diga-me se for algo de novo. Ao menos faz que as noites sejam mais interessantes. Sempre adoro o olhar nas suas caras cada vez que me vêem pela primeira vez. São por estes momentos especiais pelo quais vivemos.
Começo a pensar que alguém tem que lhe ensinar a bordar. Dar-lhe algo com o que ocupar o seu tempo, além de amassar à humanidade.




Finalmente afoguei o meu telemóvel
Data Original: 17 de Abril de 2004
Horas: 10:40


Ah, um momento de paz. O mal é que na realidade não preciso de um telemóvel. Se quiser, posso escutá-los sem um. Só que os faz sentirem-se mais cômodos se pensarem que podem controlar quando me falam.
Se soubessem...
É quase hora de sair. Meia-noite, a hora mágica.O meu tempo favorito da noite. Para mim, em particular eu gosto de caminhar pelas ruas desertas quando tudo a meu redor está tranquilo. Mal-humorado. Lembro-me do tempo atrás e as várias viagens que tenho feito.
Não há necessidade de ficar nostálgico quando escuto os anjos e outras entidades paranormais que me sussurram na brisa.



Simi
Data Original: 24 de Abril de 2004
Horas: 11:27


Não posso escrever muito esta noite, pois tenho que cuidar da Simi. Realmente tenho que reduzir drasticamente o tempo que  passa navegando pela rede. Tem uma certa horrível tendência a frequentar, Notícias Suficientemente Estranhas do Yahoo (segundo Simi são notícias de qualidade e são quão únicas valem a pena ler, já que mostra coisas do tipo de, e cito "a verdadeira natureza do homem e porque deve me deixar comer isso a todos") e onde leu uma história de um pastor alemão em Londres que se comeu 28 bolinhas de golfe.
Sendo Simi como é, pensou que deveriam ser bastante saborosas, e Simi, tentou bater o record do cão.
Infelizmente, não leu o artigo inteiro, onde se saltou a parte onde o cão tive de ser operado para lhe tirar as bolas de golfe que não podiam ser digeridas. Por sorte Simi pode digerir mais ou menos tudo mas mesmo assim está muito mal-humorada esta noite e decidiu ir para a cama cedo devido a moléstias gástricas que só um demónio pode imaginar. Em ocasiões como esta, alegro-me de não ser um demónio, e de não comer ou jogar golfe.
Agora está sempre tocando esse maldito sino para que alguém vá e a ajude. Onde está Alexion? Sei que  foi ele  que lhe deu o sino. Quando o encontrar, arrepender-se-á por isso.
Agora que o penso. Quem lhe conseguiu as bolas de golfe? Não há muitas dessas no Katoteros. Ah sim, Lexie estará morto quando o encontrar.




Que noite Interessante
Data Original: 5 de Maio de 2004
Horas: 9:53


Alcancei a Simi esta noite antes que pudesse aniquilar a Nova Zelândia e Austrália. Parece que eles outorgaram a eutanásia a uma rã que pulava na salada de alguém enquanto viajava da Austrália a Nova Zelândia. Ela esta bastante molesta e teme que se alguém se inteira que esta pulando em minha pele, também a concedam a ela.
Sigo-lhe dizendo que ninguém a pode danificar excepto por duas coisas e nenhum de nós lhe faria mal, mas depois do maravilhoso encontro com o Thanatos, não me acredita.
Agora  encontra-se caminhando de forma brusca por toda a casa chamando o Zepherys para que venha a Katoteros e assim lhe dizer que crie um tufão em sua direção. Graças a Deus está na Nova Zelândia visitando um buraco de Hobbit e não a pode escutar.
Ah, a beleza de minha vida.



Feliz dia das Mães
Data Original: 8 De Maio de 2004 
Horas:  10:30


Encontro-me em Paris, mas penso naqueles que se encontram nos Estados Unidos e que celebram o dia das mães. Em alguns aspectos é um dia festivo muito peculiar. De todas as formas acredito que todo mundo deveria recordar a suas mães. Boa ou má, justa ou injusta, ela é a razão pela que estamos aqui. Todos somos o produto dos seus gens e  das suas acções. A Minha própria mãe sempre esta em meus pensamentos.
Amanhã à noite, Simi e eu viajaremos para onde morreu a sua mãe tantos séculos atrás para que possa pôr umas flores no sítio e eu, lhe contar coisas sobre aquele demónio que lhe deu a vida. Desejaria saber um pouco mais da sua mãe. Tudo o que sei é que deu a sua vida por mim e por isso cuidarei da sua filha por toda a eternidade. Por isso é que a Simi é tão importante para mim. O porquê a consinto. Tirei-lhe algo que não deveria ter feito, e então jurei que nunca mais lhe faltaria algo, em especial amor.
Então, a todas as mães, desejo-lhes um dia pacífico e seguro.



Data Original: 13 de Maio de 2004
Horas: 11:08


Parece que a Simi encontra-se em uma mística boutique que nós gostamos de frequentar em NY. Entrou e tinham um novo jogo de estátuas Amy Brown e Ravensflight. Deu-lhes um olhar e gritou tão forte que rompeu as janelas da loja.
Pegando nas estátua, queria saber por que não estava tendo regalias de direitos de autoria  visto que era óbvio que ela era a modelo. Tratei de lhe explicar que primeiro teriam que saber o que ela era, mas não quer escutar. Diz, ‘Esta sou eu, e quero parte, Akri. Alexion tolo, contou-me tudo sobre isto.
Sim, Alexion  estas afundando-te mais e mais a cada minuto. Agora temos toda uma colecção da Simi e ‘Fred’, como chama à gárgula em honra da querida estátua da Tabitha.
Mas ao menos, se chegarmos a perder a estátua e necessitamos uma foto do ‘perdido’, aqui haverá uma cópia para me recordar de que sim, se parecer com a Simi.





 Sei que disse-me que não, mas...
Data Original: 16 de Maio de 2004
Horas: 12:09

A Simi só queria te dizer olá, akri e ainda estou pensando no filme Tróia que fomos ver. Ainda não sei como souberam que lutas assim. Foi muito estranho ver como alguém brigava com o estilo que aperfeiçoaste. Ensinaste-lhe isso? E quisesses que dissesse a Simi onde pôs suas saias velhas que usavam nesse então.
O filme  fez-lhe recordar à Simi como são de geniais e eu gostaria de pegar emprestadas. Embora possa ficar com a armadura, só faz que pareça gorda. Mas essas saias… elas são de qualidade e eu gostei muitíssimo. E então por que não tivemos saias que combinassem? Isso é o que quero saber. Não tivéssemos sido lindos? Nosso cabelo combina, assim saias que combinem também tivesse sido genial. Podemos ter saias que combinem agora?
O que me traz de volta a aquele actor homem que não utilizava suas saias todo o tempo. Se que te incomodou um pouco quando disse que estava magnificamente excepcional e que ao Simi gostaria de levar-lhe a casa junto com o Travis e ver se em realidade se vê dessa forma, mas devo dizê-lo outra vez. Via-se bem sem sua saia. muito melhor que você e quisesse que pusesse algo quando dorme por que Simi se está voltando cega cada vez que aparece em seu quarto. Acredito que agora sei por que Alexion me manda a te levantar. Ele tampouco quer voltar cego.
Akri, ponha roupa! E por que fizeram ver as pessoas dessa forma? Acaso não sabem que Ajax era extremamente formoso, e por que eu não estava no filme? Eu gostava muito ao Aquiles. Acorda quando levou ao Simi ao teatro? Era um bom homem, não como você, mas era bom com a Simi. Podemos trazer o de volta do mundo dos mortos? Estranho ao Aquiles, mas Hades se pode ficar com o Odisseu, ele passava dando broncas a Simi. Acorda aquele tempo em que lhe prendi fogo a seu bote e se zangou? Isso foi divertido. Okay, se que estou falando muito o que às vezes te dá dor de cabeça assim pararei e me irei ver QVC. Ou o faria se alguém soltasse meu cartão de plástico.
AAAAAAAAAAKKKKKKKKKRIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! Dá-me isso!
Nota: Quero essas saias!



As alegrias da Paternidade
Data Original: 17 de Maio de 2004
Horas: 01:59


Depois de ser levado a loucura pela Simi durante dois dias e noites, por fim  dava  um velho baú com roupas.Porquê quer essas coisas, nem posso imaginar, mas a fez feliz.
Agora quer ir ver Van Helsing, mas depois do desastre que foi Tróia (em muitas formas), não estou seguro de levá-la. A última coisa que preciso é que comece a acossar a Esperetta (Escudeira do Foro Sonhando Acordadas: vejam seu perfil na cova) por seu pai. Retta não tem senso de humor quando se trata do Drácula e a sua tolerância por filmes da Drácula é nula.  Já tive que atender várias chamadas de Retta com mau génio, querendo saber porque mais uma vez  difamam a sua família. Stoker não é sua pessoa favorita e nem sequer quero recordar as vezes que tive que detê-la para que não o ferisse quando estava vivo. E falando do tema, já quase é hora de  alimentar-me. Posso sentir aumentar a fome,controlando-me. Roendo. Odeio isso. Mas mais que isso, odeio no que me converto sem isso. Não tenho opção mais que me alimentar. É uma maldição, e ao mesmo tempo uma bênção. Se não tivesse aprendido a alimentar-me, tivesse-me convertido exactamente na coisa que caço. A vida não é mais que perversa às vezes.



Não o Entendo
Data Original: 20 de Maio de 2004
Horas: 2:45



Porque tem esta incessante necessidade de documentar suas viagens, Acheron? Nós somos eternos. Para que incomodar-se? Este é um dos muitos enigmas sobre ti que não posso compreender.
E falando disso, estou-me cansando de esperar. Deveria fazer algo com o Alexion antes de que eu o faça. Está a ficar um chato e tu sabes como odeio. Acheron, tenho saudades o som do seu sorriso, da imagem dele. Espero que logo lembres quem foi quem te salvou.




 Shrek 2 
Data Original: 22 de Maio de 2004
Horas: 12:43


Levei a Simi a ver Shrek esta noite. Esteve interessante. De algum jeito terminamos adoptando um gato em honra ao Gato das Botas uma personagem do filme. Era melhor que a outra alternativa, que teria sido adoptar o Antonio Bandeiras já que Antonio é o que faz a voz do gato. Entretanto, agora quer saber por que o seu gato não fala como o do filme, então Alexion esteve pondo a sua voz para fazê-la feliz. Eu me escondo atrás do sofá e sustento ao gato quando o faço. Ela não se deixa enganar. Ela segue me dizendo que vê meus lábios moverem-se.
Ela também quer saber por que Fiona tem  um ogro macho e onde pode encontrar um demônio macho Caronte para ela. Na verdade não estou preparado para esta discussão. Pergunto-me se houver uma boa cartilha que explique o das flores e as abelhas. Ah espera, farei que Alexion o explique e logo posso matá-lo se colocar a pata.
Juro que vivo em um zoológico de loucura. Mas ao menos é um zoológico entretido.


Bem Alimentado 
Data Original: 27 de Maio de 2004
Horas: 1:50


É agradável estar tranquilo por um momento. Quase me pareço outra vez. Simi decidiu tirar férias no Kalosis. Não estou seguro do que ela faz ali. Ironicamente, pode ser muito sigilosa às vezes. Mas era o melhor. Não posso tê-la comigo durante muito tempo quando estou no Olimpo. Isto a molesta muito. Então outra vez, isto me incomoda também. Mas na vida, nem sempre pode evitar o desagradável.
Perdemos a dois Predadores da Noite ontem à noite. Um na França e outro no Japão.
Maldita perdida. Alguém se encontrou exposto ao sol e o outro se encontrou com um Spathi. Stryker e seus jogos. Suponho que está bem. Como eu, têm um propósito.
Katoteros é tão surpreendentemente tranquilo sem a Simi. Meus mascotes estão dormindo em meus pés e Alexion viajou à ilha do Chamenospsykie para encarregar-se de uns negócios. Por uma vez, na realidade posso ouvir o fluxo para fora das minhas janelas. Isto ajuda a afogar as outras coisas que não quero ouvir. E isso é uma das muitas coisas do porquê Simi é tão valiosa para mim. Só ela parece ser capaz de fazer calar aquela ensurdecedora, interminável cacofonia.




Hey, Chefe!
Data Original: 31 de Maio de 2004
Horas: 04:23


Simi trouxe hoje um novo CD e sei quanto gostas de Godsmack. Escuta a canção: I Stand Alone- Mantenho-me Sozinho.

Mantenho-me sozinho
Já lhe hei isso dito uma vez, não me pode controlar.
Se tráficos de me derrotar, vais perder
Sinto que é totalmente nada do que estas fazendo por meu
Estou pensando que deve fazer seu próprio caminho
Mantenho-me sozinho
Sempre lhe estas escondendo atrás de você
Diz que chamada deusa
E que? Crie que não podemos ver seu rosto?
Ressuscitada de volta antes da última queda
Nunca descansarei até que faça meu próprio caminho
Não tenho medo de me desvanecer
Mantenho-me sozinho
Sentindo seu aguilhão muito dentro de meu
Não me estou morrendo por causa disso
Mantenho-me sozinho
Tudo no que acredito-se esta desvanecendo
Mantenho-me sozinho dentro
E agora é meu turno,
É meu turno de sonhar,
Sonhar com os céus

Fazer-me acreditar que este lugar não esta envenenado pelo veneno dentro do meu, e  ajudar-me a dizer se meu fogo se acabará antes de que possa respirar em meu. (Coro)

Juro que alguém nesta banda deve te conhecer. Isto em realidade era um pouco aterrador dado a situação de alguém que conheço, hum?
Por certo, Artemis deixou um grande número de mensagens para ti. Não te preocupes, dava-lhes o respeito que se merecem e os queimei por ti. Só pensei que gostaria de saber em caso de  mencionar isso.




Alegro-te de que estou bem alimentado 
Data Original: 31 de Maio de 2004
Horas: 02:42

  Estás sentindo extremamente insubordinado hoje, não é certo?
Bem-vindo de volta. Espero que tenhas divertido no Chamenospsykie. Perguntaria-te que fez lá, mas já sei e sei o muito que te incomoda assim não lhe mencionarei isso... Muito.
Só te assegure de alimentar e jogar um momento com o Ginger . Acredito que talvez está desovando. Estava um pouco temperamental quando estive lá. Estarei de volta em casa em uns dias. Cuida da Simi.
Paz.



Fim-de-Semana Interessante
Data Original: 13 de Junho de 2004
Horas: 9:55


Fiz a minha peregrinação anual ao Festival de Nashville. Como sempre, esteve muito divertido. Houve momentos insuperável como quando, Simi ficou sem o seu chapéu vermelho de vaqueira e alguém expulsa vermelhas de lentejoulas dançando destroçando CD no Ryman. Depois de pagar pelo cristal quebrado, tentamos passar despercebidos  na multidão. Não o conseguimos. Mas não importa. Já estou acostumado a não passar desapercebido.
Simi também montou no Seadragon até que conseguiu enjoar-se. Não viveste até que viu isto. Depois ela comeu  duas dúzias de bolos, seis algodões de açúcar e oito caixas de pipocas de milho, começou a sentir-se melhor.
Passamos a noite no Tootsies onde vi alguns Daemons. Deixei que Aquiles se encarregasse deles. Depois de tudo é sua cidade e território. Estivemos no magnífico concerto "Opry ole" do Ryman na sexta-feira de noite assim Simi e eu tomamos nossos habituais assentos no camarote enquanto olhava os fantasmas do passado revoar ao redor do talento dos novos.
Esta noite partiremos para a Europa, onde estaremos uma pequena temporada, o festival de Nashville, sempre consegue me pôr nostálgico do meu lar.


Saudações do Inferno 
Data Original: 17 de Junho de 2004
Horas: 9:16



Hey chefe,

Não me estou divertindo nesta central de Daemons. Quase me descobriram. Acredito que deveria contratar o James Bond. Estou cansando um pouco de ser espião.
Posso retornar a casa agora? Sabe que o sigilo nunca foi meu forte. Entrar na força, cortar cabeças e fazer mal enquanto os arrebento... Isso é ao que me refiro e sou seu Daemon. Mas isto, isto é uma fria.
Entretanto, aprendi algo bastante fascinante sobre ti. Sei que sabes o que sei. E sabes o que sei que estou pensando que não queres que eu saiba. Entendes?
E quem está de acordo primeiro?
De todos os modos, tenho a informação que queria e estarei de volta com um relatório muito em breve.
Como está Paris? Acredito que tem que ser melhor que o inferno.
Até mais tarde.
Urian



Sabia que seria um engano 
Data Original: 25 de Junho de 2004
Horas: 10:23


Pois sim, deixei-me convencer pela Simi e a levei a ver Van Helsing enquanto estávamos em São Francisco. Se não tivesse intervindo e devotado a pagar a entrada de todo o mundo, tivessem-nos banido por toda a eternidade do teatro, posto que ela começou a gritar quando mataram os "bebês" que segundo ela pareciam Carontes. Logo, ela queria matar  toda a humanidade, por magoar os pobres indefesos.
Decidi tirá-la dali e levá-la a um restaurante japonês junto com o Dragon. Assim passou o resto da noite tentando apunhalar o Dragon com os palitos para ver se explorava como faziam os bebés demónios. Sim. Essa foi uma comida interessante. Dragon tem várias feridas de espetadas, não se encontra bastante entusiasta no momento. Mas se curará.
Estou tentando pensar se poderia possivelmente haver um filme pior para levar a Simi. É nestes momentos, quando estou na realidade agradecido por não me poder dar uma enxaqueca, ou se não, estou seguro de que minha cabeça estaria-me matando.



Nova actividade da Simi
Data Original: 11 de Julho de 2004
Horas: 10:00


Levei a Simi para que visse Tropicana 400. Jamais tinha ido a uma corrida e tinha estado a incomodar-me  um bom momento. Estava esperando que ganhasse Jeff Gordon, mas foi uma grande decepção. Foi vencido.
Mas a boa notícia é que a Simi adorou as corridas. Bom, não entendia por que os carros davam somente voltas em um círculo e indo na mesma direção. Pensou que seria mais interessante se alguns dos carros estivessem indo na direção oposta. Sim… um na realidade se volteou e isso a pôs extremamente feliz.
Ela estava aponto para ir quando Stewart chocou contra Kahne o qual deu pé a uma grande briga na área de pits quando as equipas decidiram golpeá-los um com os outros. Ou como disse Simi: “foi aborrecido até que os companheiros vermelhos golpearam aos companheiros alaranjados e agora estou de muitíssimo excelente humor. Quero voltar e ver os companheiros vermelhos golpear a mais pessoas. Podes fazer que o façam de novo, akri?”
Já veremos.
Viajo esta noite a Pamplona a ver a última tourada. A Simi gosta disto pois os touros têm uns “chifres” maiores que os dela. Sente pena pelos touros, assim quase sempre os ajuda. O ano passado corneou alguns corredores com seus próprios chifres depois de que eles golpeassem aos touros com jornais. Que posso dizer? Sempre é um bom show.


Tolerância
Data original: 23 de Julho de 2004
Horas: 10:53


Alexion  perguntou-me esta noite por que aguento a Ártemis. Basicamente  disse-lhe que isso não era assunto dele. É fácil julgar a outras pessoas apoiadas em um ou dois factos sem ver o quadro inteiro. Deus proíba que qualquer de nós seja julgado por um só momento ou acção em nossas vidas. Quem entre nós não estaria condenado? Todo mundo, até uma deusa, comete enganos. Tão somente aborrece quando é o engano nº 1 que uma pessoa cometeu.
As emoções cegam. Não têm cérebro. Que tão fácil seria se elas não abnegassem nosso julgamento. Possivelmente Aristóteles estava correcto e é uma brincadeira que os deuses jogam aos humanos. Talvez as emoções são nosso castigo.
Inclusive penso que há momentos que Ártemis tem um bom coração. Quando tem piedade desse redor dela. Caramba, até tem piedade de mim. Mas dou-lhe crédito, ela pode tomar tão bem como a ela dá. Até os deuses sabem que não sou uma pessoa fácil de estar perto a maioria das vezes. Como todos outros, tenho meus estados de ânimo e meus momentos. Todos nós os temos.
Ao final do dia, sei quanto me ama. Concedido é um amor possessivo, oneroso que ela não entende e que suponho que é  o seu medo dele, o que a motiva. De muitas formas, ela é bastante como a Simi.
Não sei. Tudo o que posso fazer é esperar esse dia em que ela aprenderá a fazer frente a suas emoções. Tal como espero um dia aprender a fazer frente às minhas.





Leões, tigres e ursos, OH #$%&!
Data Original: 3 de Agosto de 2004

Hora: 10:27

Levei a Simi hoje ao Brasileiro, um restaurante de estilo Brasileiro em Los Angeles, onde os donos são um grupo do Weres Litarian. Teve um ataque, não podiam trazer a comida o suficientemente rápido. Ao final tiveram que fechar o restaurante para os humanos pela cena que estava causando. Todo mundo parava para vê-la engolir a comida, especialmente por tudo o que pedia que era cru.
Embora, está bem. Consegui  pôr em dia com Leão e Danger. Maldição, até Paris apareceu. Acabava de escapar de um grupo do Arcadians e tinha as marcas para prová-lo. Deu-me pena daqueles que foram atrás dele.
Foi uma semana tranquila. Uma noite calada. Alguns Daemons, mas nada drástico. O meu esta cabelo de cor lavanda, para combinar com o novo vestido do Simi. Não estou seguro de como me convenceu. Amanhã terei que voltá-lo para pôr negro. Já chegou o ponto até onde posso suportar o lavanda.
O gato do Simi está vivo e esta bem. Comprou uma nova carteira onde o colocar e a leva a todos lados. Até estou afeiçoando com essa bola de pêlos.



Problemas para dormir 
Data Original: 10 de Agosto de 2004
Horas: 10:05


Pensaria que depois de 11,000 anos eu conseguiria repousar a minha cabeça e dormir. Mas suponho que é certo que não há descanso para os malvados. Foi uma semana estranha.
Simi finalmente viu Hellboy embora tratei de esconder-lhe porque sabia que se desgostaria por que ele cortou os seus chifres. Ela ficou como louca e começou a saltar por todos lados, gritando sobre quanto doeria o que a uma arrancassem os chifres. Agora ela anda sempre com suas mãos tampando seus chifres, ameaçando a tudo o que se aproxime dela com violência extrema se fizerem um movimento para eles.
Alexion culpa-me por isso. Ele disse que eu deveria ter corrigido aquela parte do filme antes de que ela o visse. Mas é que não é fácil. Meus poderes tendem a debilitar-se na eletrônica. Não estou seguro porque  além disso Simi iria descobrir e logo ela me tivesse açoitado para que o voltasse atrás.
Juro que há dias que um simplesmente não pode ganhar.


Passando um tempo na Grécia
Data Original: 23 de Agosto de 2004
Horas: 7:33


Diverti-me bastante nas Olimpíadas. Muita actividade Daemon, mas então estamos em ponto zero para eles. Por um lado, é bom estar de volta em casa, por outro, é realmente triste. As coisas mudaram tanto aqui que posso entender por que há tantos predadores, que não querem viver nos seus  lugares de origem. É difícil ver o modo que o tempo devasta todas as coisas.
Simi agora decidiu que quer ter um nadador ou um atleta de water pólo, para levar-se a casa e seu redecorado quarto. Ela pensa que 2 seriam perfeitos de modo que ela pudesse ter um suporte de livros em cada lado. Acredito que devo que ter uma conversação com o Alexion sobre as coisas que ensina a meu demónio. Sim....
Não estou seguro de quando retornarei aos Estados Unidos. Provavelmente no fim de setembro. Não estive na Ásia há bastante tempo, então acredito que este é o momento de ir dar uma volta por lá.




Um bem merecido descanso
Data Original: 7 de Setembro de 2004
Horas: 08:36

De volta do DragonCon e devo dizer que foi genial como sempre. Não esteve tão cheio como foi o ano passado, mas ainda assim incrível. Simi  foi toda uma visão posando com uns rapazes vestidos como KISS. fomos ver os Cruxshadows. como sempre, deram um excelente espectáculo e comprei o seu último CD mais uma camisola. Embora tive que manter a Simi afastada de Rogue. Ela parece ter descoberto que gosta do cabelo bicudo e que gosta de muito da sua música, tanto como para ‘adoptá-lo’. Veio este ano e teve uma experiência bastante interessante. Não estou seguro de se retornará de novo…
Simi fez as compras suficientes para satisfazer as suas necessidades de demónio. Comprou uma extensa colecção de coroas para ela. Eu comprei umas quantas revistas de banda desenhada e passei a saudar às pessoas de Livros Titan Comic. Passeamos pelo stand do White Wolf (Lobo Branco) e da Ellora’s Cave para ver que estavam por tirar. Simi estava dizendo que quer escrever um livro, mas com um pouco de sorte a dissuadi de fazê-lo. Ao menos isso espero. Tremo de pensar o que poria num livro.
Encontrei-me com uns velhos amigos e fiz uns novos. Agora a conta regressiva para no próximo ano começa…




A beleza e a maldição da Via Satélite
Data Original: 26 de Dezembro de 2004
Horas: 11:09

Alexion diz, "Chefe, que é esta rádio via satélite? Posso ter um?". Que demónios, temos todo o resto. O consegue um, e tenho que dizer que a maior parte do tempo está agradável, mas um facto importante que se esquecem de te dizer ao comprá-lo é que o receptor tem que colocar-se em uma janela orientada ao sul. Agora se a sua casa está para o Norte como dizemos, a minha, e se seu quarto está no extremo mais ao norte da casa, como dizemos, a do Alexion, então não captasse sinal algum.
Em realidade, isto não é de tudo certo. Alexion terminou por fazer, "o baile de orelhas de coelho" por toda a casa. Aqueles que recordem os magníficos dias das orelhas do coelho, recordarão a seus pais fazendo-os, (a vocês) mover a antena que pelo geral estava forrada com papel de alumínio bem apertado para que ao fim agarrasse o sinal. Então estariam, enredados saltando em um pé, escutando os gritos: "Não te mova, isso... %#$! moveu-te! Perdemos o sinal outra vez!". Bom, assim nos passou com o receptor via satélite. Ao final conseguimos o sinal, mas não acreditaria onde tivemos que pôr a antena. Está sujeita de maneira precária ao tecto com velcro.
Muito atractivo segundo a forma de ver da Simi.
O que faz que me pergunte, terá que dirigir em direção sul para que funcione o sinal?? O receptor é mais melindroso que um gato com uma salada. Tudo o que posso dizer disto é que é algo totalmente diferente ao que anunciam na televisão, onde mostram a um tipo que toma a rádio da sua casa, levá-la ao carro e logo ao seu trabalho. Homem, espero que seu escritório esteja voltado a sul e que seja um dos trabalhadores que têm uma janela no seu escritório... voltado a sul.
Ou se não, seu chefe estará bastante nervoso ao tropeçar-se com o cabo de cruzamento por todo o corredor para a janela. Sem mencionar o facto do que o sinal está sujeito a condições metereólogicas como a chuva, vento, etc, que a golpeará e então falhará a cada momento.
Por certo, que a publicidade seja grátis, não significa grátis. Frequentemente consegue uma emissora no dial que vem registrado no índice do FFC. Mas têm eles que movê-la cada 30 Segundos?. Isto não o dizem no manual de registro do FFC. Eles poderiam reduzi-lo e pôr 5 segundos mais ou menos. Não é como se não soubéssemos que estação radial estamos escutando, sem mencionar que a emissora está estável no ecrã assim que tudo o que tem que fazer é lhe jogar um olhar para saber que é o que estas escutando.
Pondo de lado as queixa, sim eu gosto das estações com música alternativa e heavy metal. Escuto bandas e canções das quais já quase me tinha esquecido. Assim apesar de tudo eu gosto de XM. Como agora mesmo que desfruto do Shriekback (precedeu ao Bauhaus) na estação do Fred. Esta emissora tem também três canais de comédia, assim sempre há umas risadas para ti.
Assim ainda não decidimos se nos ficaremos, mas enquanto isso... estamos tendo um agradável debate sobre a maldição e os manhas de criança do satélite. Um grande manha de criança... Ártemis odeia as emissoras alternativas.



A beleza da chuva
Data Original: 19 de Outubro de 2004
Horas: 3:38


Não há muitos Daemons que saem quando chove. Não gostam de terminar empapados. Esteve chovendo durante dias. Acredito que irei à praia uns dias para me esquentar e ver a passagem que está fazendo Savitar. Não falo com ele há algum tempo. Sempre é agradável reunir-se com outros "outros".
Sem mencionar que é a calma que precede à tormenta. Halloween se aproxima e os daemons farão uma grande aparição em massa como o fazem sempre. Esse é seu momento do ano para sair da festa. Ninguém pensa que um homem ou mulher com presas seja algo fora do normal. Quase passam desapercebidos.
É meia noite e está estranhamente pacífico. Nenhuma chamada no telemóvel, ninguém gritando. Estava acostumado a sentar-me e desfrutar da saída do alvorada. O mundo parece tão tranquilo e formoso nas últimas horas da noite. Não há caminhantes apressados e ocupados, nem luzes brilhantes. É como o mundo deveria ser todo o tempo.
Ah, mas esperam, falei cedo de mais. Já está tocando o telefone de novo.


Passou muito tempo
Data Original: 9 de Novembro 2004
Horas: 7:21


É interessante como se  perde a noção do tempo quando é imortal. O que parece ser um par de dias para mim, são semanas para os  humanos. A gente entende o conceito de infinidade, mas a realidade é outra coisa. As únicas vezes que o tempo parece prolongar-se são as vezes que estou encerrado no Olimpo. Ali um dia parece durar vinte.
Levei a Simi a ver o novo filme dos Incríveis. Ela gostou, mas ainda não pôde entender por que aquela gente é de uma cor e tamanho diferente às pessoas normais. Pensa que devem ser algum tipo de Caronte. Nem lhe mencionarei O Caça Tubarões. Pensei que levá-la ao Disney World poderia ajudá-la a entender, mas pensei melhor. Tão somente arrancaria a cabeça ao Goofy ou um pouco parecido e não quero ser o responsável por isso.
Acredito que iremos a Rússia e a Europa por um momento. Faz tempo que não estive por lá e quero comprovar a actividade Daemon. Rússia esteve sofrendo ataques anormais por parte dos Daemon. Algo aconteceu lá. Estou seguro de que é coisa do Stryker e outra das suas velhas brincadeiras, mas quero estar seguro.
Até mais tarde, paz.



Acheron, Acheron, Acheron
Data Original: 16 de Novembro de 2004
Horas: 12:56


Quantas vezes tenho que te dizer que a vida para nós é como um oceano? Profundo, infinito e sempre em movimento. Tens que te relaxar, m'ijo. Toma as coisas com calma. Passa um dia na praia. Sim, sei que significa pôr a um lado o couro o qual resulta difícil para ti, mas te digo, a felicidade verdadeira é a onda perfeita. Toma o de alguém que te faz parecer com um embrião. Vá com a maré e te deixe levar.
Recorda o passado, abraça o presente e deixa que o futuro aconteça por si mesmo. Deixa de stressar. Uma vez que encontrei o que procurava na Rússia, retorne a minha ilha e me deixe te apresentar a Tilana. Tem as curvas mais perfeitas alguma vez criadas - e não falo de uma mulher. Tira da tua mente da boca-de-lobo rapaz. Monta  na prancha e deixa que a onda te leve a casa.
Altar, kiteaka rastin .
Savitar


Savitar, Savitar, Savitar, Savitar
Data Original: 7 de Dezembro de 2004
Horas: 8:29


O que era aquilo que Oscar Wilde estava acostumado a dizer? O conselho deve ser dado, mas alguma vez tomado? Já que sei de onde vens, acredito que entenderás. Além disso, a praia me traz muitas lembranças más. Sei que a desfruta, mas encontro minha paz em outros sítios. Dito isto, aprecio realmente o favor que me fez. E realmente escuto o que me diz.
Outro ano que acaba. Outro começo. É hora de começos frescos e novas esperanças. Neste momento do ano, sempre me encontro considerando a frase "desejo uma eterna primavera." Se pudesse ter um desejo, seria que o mundo pudesse encontrar a paz. Para a gente, que eles consigam o desejo que mais desejam, mas mais que isto, que cada um possa ter o que eles necessitam.
A vida é difícil e muitas vezes te põe a prova, mas são estas simples situações, o que fazem que a vida valha a pena ser vivida. O toque de uma mão amistosa, o sorriso de alguém a quem amamos. Entesoura os momentos. Entesoura o som do vento atrás de ti e a beleza de um céu absolutamente azul. Recorda que no caos da vida, o tempo e o rancor são efêmeros, entretanto a alma humana perdura e é eterna. Encontra a força e a felicidade de dentro e desterra a negatividade.
Manter-se aí é como jogar gasolina no fogo. Sempre consumirá a casa que o alimenta. Não lhe dê o que necessita para te destruir. Deixa o positivo limpar o fogo e começar o ano com pensamentos do que este ano trouxe um sorriso a seu rosto. A ternura ao seu coração.
Felizes festas a todos. Recorda enquanto cuide de outros, cuida-te um pouco também.
E nunca deixe de esquecer que a paz seja a viagem.





Felizes Festas 
Data Original: 21 de Dezembro de 2004
Horas: 1:33


Outra vez a  Simi e eu estamos em Nova Iorque. Algo me faz relacionar esta época do ano a esta cidade. eu adoro passear pela Time Square e só observar o que faz a gente que se precipita ao meu redor. Espero que todos e cada um deles se tomem um minuto durante esta época para deter-se e recordar como de finito é o seu tempo aqui. Diga a um amigo quanto significa para si,diga a alguém que o ama. A cólera nunca perdura, mas as palavras inerentes sim. Remoa-te a língua e deixa que a cólera se vá.
Respira fundo e trata de recordar que a vida é sobre tudo, equilíbrio. Cedo ou tarde todo o mal se vai. Desfruta das coisas boas ao redor de si, até se for algo tão simples como uma taça de café quente durante um dia de frio. A risada inesperada, e inocente de um menino.
Recordar quando foi menino e a coisa mais emocionante era ver uma casa decorada. Recorde quantas alegrias te trazia uma barra de chocolate. Invejo os meninos da sua capacidade de obter tanto prazer de coisas tão pequenas.
Espero para todo mundo que nada de mal toque no seu coração. Espero que consiga todo o amor que merece e que este ano  traga riqueza e alegria cada dia.
De toda a família Dark Hunter, mantenha-te seguro, quente e que tenha umas Felizes Festas.
Paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário