terça-feira, 25 de setembro de 2012

Diário Secreto do Acheron 2005






17 de Janeiro: O inferno se congelou.

Por mais que desagrade a Talon,nevou em Nova Orleães. Tenho que dizer que fiquei atônito com isso. Tive que ver com meus próprios olhos para acreditar. Assegurar que não era nada além de uma simples nevasca, mas NÃO, era algo mais. Claro que não ajudou a Simi estivesse correndo para cima e para baixo gritando as pessoas que o Apocalipse se aproximava… Ela têm um extranho senso de humor.
Assim que depois disso, decidi leva-la a Banff Springs, Alberta.Ela adora, pois faz lembrar-se  com uma princesa dos  contos de fadas. Não perguntes. Mas ela esta feliz e é isso que importa. Não há muitos Daemons aquí desde que faz frío, mas tudo bem. Assim não nos dirigimos tão rápido ao Mardi Grass e a festa dos Daemons.



2 de Fevereiro: Onde estão meus sapatos favoritos?

Infelizmente eu sei. Simi encolheu-os para que eu  pudesse usar e agora não posso recupera-los. Ela me ameaçou com guichadas de molho de churrasco quando me aproximei, enquanto estavam nos seus pés. O problema é que ela também dorme com eles. Inclusive tentei engana-la criando outro par mas não funcionou. Pode-se  notar a diferença.
Chamei o Savitar para pedir conselhos. Como de costume, riu e disse-me para encontrar um novo par de botas favoritas. Mas realmente gostava dessas. Demónios. Não podes viver com eles, nem conseguis  livraste  deles.
Suponho que deveria me sentir lisonjeado. Nah, irrita-me. Quanto tempo mais ela pode ficar com eles nos pés? Pior, Simi caminha nas pontas dos pés de modo que note que os dedos dos pés estão começando a entorta-los ligeiramente. Preciso recupara-los antes que ela os estire completamente.
Sei que há problemas mais importantes para resolver, mas isto se tornou uma obsessão para mim. Quero minhas botas de volta.


9 de Fevereiro: Sobrevivemos a outro Mardi Gras


** Spoilers para aqueles que não leram Abraço da Noite

Ah sim, há momentos que penso que não devia, mais caio outra vez. Trouxemos quatro predadores da noite para as festividades e agora estão sendo levados devolta a casa. Tenho que admirar os Escudeiros por sua eficiencia em conduzir todo mundo fora da rua quando isto termina. São divertidos.
Mas considerando todas as coisas, eu realmente estranho o Nick. Não foi o mesmo sem ele esse ano, oferecendo estadia as mulheres em troca de coisas que é melhor nem mencionar. Deixou um vazio no meu interior. Sabia que devia ter passado por aqui.
Inclusive Tabby e Val ficaram no interior. Nunca pensei que veria um Mardi Gras sem Tabby na rua atirando coisas que é melhor não mencionar também. Estou seguro que Val estava completamente horrorizado pela multidão. O mais certo é que ficaram atras de portas cerradas em sua casa.
Há momentos que a culpa é como um estímulo. Esta noite é uma delas. Eu sei mãe, deixo que minha personagem mostre o melhor de mim. Ouvi suas sabias palavras e do Savitar. Não posso acreditar que fiz algo tão estúpido.
Não acredito que esteja por aqui depois de amanhã. Vou fazer uma parada e ver a Marissa pela manhã, depois me vou.
Simi ainda têm minhas botas. Ela ainda rosna quando as olho, mas ja as dei e consegui um novo par para mim. Outro vinte anos e estaram macias outra vez. Depois de tudo, o que são vinte anos para um imortal? 



6 de Março: Esperando

Não há muita acção ultimamente, creio que Stryker está descansando ou algo assim. É quase como a calma que precede a tempestade. Faz me perguntar qual será o próximo plano. Bem, pelo menos ele mantém as coisas interessantes.
Isto está começando a esquentar-me. Acho que vou a Miami durante a semana e deixar que a Simi se perca na praia. Ela adora nadar no oceano e perseguir os tubarões - não perguntes-me.
No outro dia estava caminhando em à frente de uma livraria e reparei num livro com um predador da noite nele. Quase tive um ataque cardíaco. Como se eu pudesse. Mas foi uma coisa infernal. Não sei quem descobriu o palerma, mas definitivamente preciso descobrir. A autora sabe demais sobre nosso mundo.




Hmm...
26 de Março : Páscoa 2005

Onde foi o tempo? Parece que a Páscoa ja está aquí. Curiosamente leu isto. Pensaria que o tempo deveria passar lentamente para a minha idade, em vez de mover-se a velocodade da luz. Pisquei e se passou três semanas. Não me espanta ja não ter nenhum sentido real de tempo. O que se parecem poucos dias para mim é um mês para os mortais. Nunca o entenderei.
Simi e eu fomos hoje ver um grupo de crianças em uma missão de Páscoa. Gosto de observa-los. Há tanta emoção e risos por nada mais que brinquedos de plástico e doces. Como pode alguém obter tanto prazer de algo tão simples? Esse é o motivo porque adoro as crianças.Eles são puros e incorruptíveis. Podem encontrar alegria e diversão em algo tão comum como um raio de luz.
Enquanto eles colhian ovos, encontraram um coelhinho, agitando aterrorizado na erva. Simi o agarrou e segurou para que as crianças pudessem acariciar por um momento, depois o deixaram livre longe da estrada, onde estaria a salvo. O pobre coelhinho não tinha nem ideia da sorte que teve de ter sido encontrado. Tão perto estava da estrada, não estou seguro de que vivesse muito tempo mais se não o tivessemos resgatado.
Uma vez estava a salvo, as crianças beberam suco e riram, comparando os ovos e as cestas. Está perto o por do sol e outros, coisas menos agradáveis sairão para caçar. É a lei de Darwin no fim.



11 de Abril: Sufocados nos perguntando como estão as coisas no mundo dos Daemons

Meu rapaz,

O que acontece? Sei que mantens o teu nariz grudado aqui, assim imaginei que essa era a melhor maneira de conectar-me com ti. Não te fodes em abrir algo particular e encontrar dentro um bilhete de alguém que não deverias ter acesso a ele? Estás  perguntando-te como fiz isso, certo? Inclusive estas perguntando-te quais são meus reais poderes. Um dia quem sabe te dê uma pista. Mas provavelmente não o farei.

Mas eu só queria dizer oi,rapaz. Boa sorte com a luta. A propósito. Está  ainda  a raposa a perseguir-te? Ouvi que precisavas de  conseguir uma vacina do tátano ou algo assim antes de vê-la novamente. Raiva pelo menos. Parvo também. Homem, é corajoso. Tenho alguns repelentes de deusas.Lembra-me que te dê algo na próxima vez.



15 de Abril: Mínima impressão.

Sav, Porque deveria me impressionar por teres invadido o meu diário? É uma brincadeira de crianças e completamente indigno de um ser de sua posição. E não entremos na questão da idade. Quero dizer confrontemo-os, minha idade é um múltiplo da sua, isso é realmente triste. Quantos zeros temos ai? Oh espera, eu esqueci, você é anterior ao zero.
Acho que passarei o do repelente. Ela esta sendo notavelmente suave ultimamente. Falando disso, dada a sua história com as mulheres, realmente pensa em me aconselhar?
Paz.



16 de Abril: Jogo de Crianças?

Esquece com quem estas falando Ash. Confira o IP de entrada e observa que vem do seu próprio computador pessoal. Por certo, me encanta a nova pintura do teu quarto. Muito morbida e chique. Recorda-me mais tarde, há umas novas series de anime que deverias dar uma olhada. E não te preocupes, não mostrarei a Artemis como passas pelos seus campos de força, para entrar no seu quarto.
Ao contrario de alguém que eu conheço,não vou falar. E sobre as mulheres, certamente compararei meus records com os seus qualquer dia. Veja o que eu digo.




17 de Abril: Odeio quando faz isso

Demónios, Sav. Nem sequer Alexion se aventura aquí dentro. Não me importam suas visitas, mas permanece fora das áreas privadas ou quem sabe tenha que devolver o favor.
A propósito, como esta indo nosso amigo em comum ?





12 de Junho: Cruzando Seattle

Homem, O que acontece com esse povo? Foi superpovoado de Daemons. Não me admira que Ravyn, Caele e Adwr estavam pedindo mais DH para ajuda-los. Parece que enviaremos um par para ajuda-los.
Grande cidade no entanto. Simi está apaixonada pelo Pike's market e especialmente com seu marisco. É realmente algo quando começam a trazer 30 kg de peixe e depois ela os come na frente das pessoas. Os turistas ficam boquiabertos.
Também encontrei uma ótima loja subindo a Broadway. Adoro os povos em que se pode mesclar com a população local
Bom, está escurecendo agora e preciso começar a patrulhar. Os Daemons estão realmente apaixonados por este lugar. Não que os culpe.


16 de Junho: Tempo Livre

Passei muito tempo nos últimos dias escutando Pink Floyd. São dessas bandas que tendes a esquecer por um tempo e então as redescobre igual a um velho amigo.
Queria que estivesse aqui, em especial saber que esta em minha cabeça.
Queria que estivesse aqui
Então, assim que pensas que pode chamar o Inferno de Céu,
Ao céu azul de dor.
Consegue tirar de do frio aço ferroviário um campo verde?
Um sorriso de um véu?
Pensa que pode dizê-lo?
Conseguiram eles converter seus heróis em Fantasmas?
Cinzas quentes por árvores? Ar quente por fria brisa?
Fria comodidade por mudanças?
E trocaria um passeio em meio a guerra por um rolo de chumbo em uma gaiola?
Como gostaria, como gostaria que estivese aquí.

Somos apenas duas almas perdidas nadando em um aquário, ano após ano
percorrendo o mesmo velho cão. O que encontramos? Os mesmos velhos temores
gostaria que estivesse aquí.

É realmente extranho como algumas músicas te falam como um suave sussurro próximo a tua alma. Acredito que Dick Clark descreveria melhor. A música é a banda sonora da sua vida.Escutas e recordas um momento exacto do passado. O que estava usando, sentindo, inclusive pensando.
Esta faz-me recordar uma longargamente esquecida noite de verão ao final de 1970. Eu estava deitado sobre um cobertor, observando o céu sobre mim, vendo Orion fazer seu caminho atraves do céu. Entretanto fazia calor e podia ouvir os grilos cantando. Posso recordar os sonhos que tinha para o futuro e o som da voz do meu melhor amigo no telefone.
O tempo é tão efêmero. Abraça o momento e deixa que este te envolva com memórias para que leve ao longo do dia.
Paz.





13 de Julho: Simi descubre o iPod

Isto começou com algo bem simples. Danger queria seu Ipod assim fui buscar para ela, o seguinte que soube, era que Simi tinha um de cada cor. No início achei que era o mesmo se multiplicando. Agora ela não se separa deles. Têm feito listas de reprodução todo o tempo com títulos adoraveis como:

Canções que Akri Odeia.
Canções que deixam Akri louco.
Canções para BBQ os Daemons.
Canções para BBQ as pessoas.

Música com chifres (essa em particular me assustou até que ela me explicou que eram as únicas que ela gostava para abanar os chifres)

Canções que Alexion odeia.
Canções para Matar.
Canções para a deusa cadela ruiva.

Como podem ver, é interessante escutar a sua música. Pobre Alexion, é o único que terá de se encarregar de converter todos seus CD’s a MP3. Creio que ele desejará não ter nascido.





3 de Agosto: Você tentou…

Explicar porquê as montanhas são castanhas a um demónio?
Tirar um cartão de crédito de um demónio? ( Recomendo seriamente não tentar )
Dizer não a uma deusa?
Encontrar suas chaves em uma nevão?
Entrar em um metro quando passa dos dois metros de altura?
Cuidar de uma ninhada de filhotes de pantera ( não me surpriende que Dante esteja tão mal humorado )?
Ouvir a calma enquanto Simi canta?
Ter privacidade quando sua casa foi invadida por dois demonios e um novo Alexion fazendo piadas da sua indade?

Mas um assunto melhor, falta apenas 29 dias para a DragonCon. Simi esta planejando iniciar a sua irmã esse ano. * Nota para mim mesmo, aumentar o estoque de AMEX até o infinito e comprar um par de trailers* Ouvi falar que esse ano têm alguma coisa sobre... uma reunião Dark Hunter no sábado a noite. Tenho que averiguar isso. Tenho que saber sobre o que estão falando e assegurar-me que não vazam mais segredos.






13 de Agosto: Simi e os filmes

Finalmente desisti e fui ver Super Escola de Heróis com Simi e Xirena. Foi um engano. Xirena estava horrorizada com o filme até o menino com habilidade de controlar o fogo entrou em cena. Sim, ambas Simi e ela ficaram selvagens. Simi agora está apaixonada e quer que eu encontre o homem que pode lançar fogo como ela... As duas pensam que ele é o melhor. Tentei explicar que era um efeito especial, mas ela não acreditou. Nesse ponto, só espero que ela nunca encontre com o rapaz na realidade, ou ficará seriamente zangada.
Não cedi no Quarteto Fantástico onde às duas decidiram que precisavam de dois amigos Carontes de maneira que pudessem ser o “Quarteto Fantástico”. Então Simi disse que elas só precisavam de mais um, que eu poderia ser o Senhor Fantástico. Não sei quem se estremeceu mais, eu ou Xirena.
Mas voltando a Super Escola de Heróis. Foi charmosa e histéria. Tenho que dizer que realmente gostei.



27 de Setembro: Dores de cabeça e outros traumas divertidos.

Meia-noite, e aqui estou sentado olhando o sempre continuo toque do telemóvel. Creio que os toques de chamada são fáceis de aguentar, mas quando vejo Simi dançando ao ritmo de outro toque, começo a repensar. Não seria tão mal se ela não me apunhalasse com seus chifres a todo momento... perdão, chifrinhos.
Eu a levei a um Ren Faire alguns dias atrás, e Xirena também... sim. Sabe, sendo um homem inteligente, tenho momentos de incrível estupidez. É a mesma estupidez que faz que os pais queiram levar seus filhos a Disneylândia—o lugar mais feliz sobre a terra— e então passa todas as férias gritando para os manter a salvo. Sou eu ou há uma verdadeira dificuldade nas suas caras felizes? Pelo menos na dos pais. Isso me lembra algo que o filho de um Escudeiro disse depois de seu pai o alcançar. “Sabes pai, ensinaste-me a caminhar e falar e agora tudo me diz é para me sentar e calar. Eu gostaria que realmente esclarecesse a tua mente, estou confuso”.
Oh, bem. Amanhã irei a Seattle. Ali estão acontecendo algumas coisas realmente estranhas. Tenho que dar uma olhada e ver o que acontece.
Paz



03 de Outubro: Novo Perfil




*Nota da Autora: Já que muitas pessoas estão me perguntando pela canção “Blood” do Papa Roach que aparece na página do perfil de Nick, pensei que tinha que adicionar isso para que todos vissem. Ela é extremamente apropriada para o Nick  na sua situação. Enquanto estava em meu  em Atlanta, um fã me perguntou pelas canções e músicas de cada livro. Eu disse que cada livro têm um “único” tema que simplifica aquele herói. No caso de Nick é definitivamente Blood.

"Blood"

Perdoarei mas não esquecerei
E espero que saibas que perdeu meu respeito

É melhor que tenha cuidado
Se não sabe o que esta acontecendo a seu redor
melhor pensar duas vezes
antes que fuja das suas mão e perca
É melhor que se una a nós

Antes que perca a mistura

Será melhor que te levantes

Os demonios vão tentar e te porão de joelhos

Corre em seu sangue trair aos que ama?

Corre em seu sangue trair aos que ama?

Corre em seu sangue trair aos que ama?

Os únicos que ama, Os únicos que ama, Os únicos que ama..

Está em seu sangue trair aos que ama?

Sim corre no seu sangue a traição aos que ama!

Sim corre no seu sangue a traição aos que ama!

Sim corre no seu sangue a traição aos que ama!

Perdoarei mas não esquecerei

E espero que saibas que perdeu meu respeito

Sim corre no seu sangue a traição aos que ama!

Sim corre no seu sangue a traição aos que ama!


Abraços, Sherri.






29 de Outubro: Um cocô pela Internet

Desde que Simi não consegue entrar no chat, eu acho que vou pedir emprestado um pedacinho do cantinho de Akri. Oi Akri. Eu sei que não se importa em dividir, porque disseste todas essas coisas sobre como a Simi têm que compartilhar agora que têm uma irmã. Como o dividir é agradável e como o mundo não gira ao redor de Simi. Assim, o que me diz, isso quer dizer que o mundo também não gira ao teu redor também, então têm que comprar as mesmas coisas que nós com cartões de crédito. E isso quer dizer que esse Travis Fimmel também têm que compartilhar com nós duas? Ah, eu sei que minha irmã disse que ele não é tão quente ja que não pode respirar fogo, mas eu estou completamente em desacordo.

E falando disso, pode a Simi ir visitar a todos os demonios machos de quem Xirena fala? Eu tenho curiosidade. Um Akri, porquê está ficando azul?Disseste a Simi que tudo bem ser curiosa. Ah, merda, não és nada divertido. E está muito apertado aqui ultimamente. A Simi pensa que precisamos uma casa MUITO MAIOR. E porque Alexion e Danger fazem tanto barulho de noite? A Simi não consegue pensar assim, e Xirena disse que Danger deve estar colocando Alexion de cabeça para abaixo. Posso colocar alguém de cabeça para abaixo? E tenho a salsa BBQ pronta esperando por isso.
Ohh e o Halloween está quase chegando outra vez! Eu ja contei a Xirena como nós duas podemos podemos parecer normais quando saímos em toda nossa beleza plena de porta em porta por doces grátis.
Ela está ciente disso. A Simi têm seus chifrinhos quentes e prontos, porque ouvi que vai fazer frio. E se tivermos sorte realmente de encontrar alguns Daemons para Xirena comer. Ela mal pode esperar para provar meu tempero favorito neles. Lembra, faz tempo quando os humanos saíam e faziam grandes fogueiras no Hallowen e Simi podia assar a todo tipo de coisas divertidas? Tenho saudades disso.
Ok, QVC têm os sapatos Clark a venda. Tenho que ir. Adeus!




21 de Novembro: Interessante sucesso o de hoje.

Fui entrevistado. Imagine. Um imortal que se supõe que está oculto e discreto é actualmente entrevistado. Não estou seguro do que fazer sobre isso. Havia um monte de perguntas interessantes. Algumas intrusistas, algumas extranhamente divertidas.
Creio que a que me fez mais graça foi a do que eu achava atrativo em uma mulher. A resposta é simples... depende da mulher. Por exemplo. O mais atractivo na Artemis. Sua ausência. O mais atractivo em Tabitha. Seu humor. O mais atractivo em Amanda. Sua lealdade. Cada mulher têm a sua única e própria beleza e não têm duas que sejam iguais. Um homem têm que apreciar cada mulher pelo o que ela põe sobre a mesa.

Minha favorita das pessoas, foi o que planejo fazer com Simi agora que ela têm uma irmã. Essa foi a mais fácil de responder. Começar um convento de demónios Caronte. Creio que há um ponto muito favorável  nisso. Alexion está de acordo. Agora só tenho que encontrar uma maneira de colocar as demónios debaixo de chave e encerra-las. Alguém sabe de um sistema anti-chamas? Pergunto-me se Hefestos têm algumas ideias. Talvez devesse parar ali e perguntar.
De qualquer maneira, celebrar Ação de Graças com dois demónios será altamente divertido.
Teremos mais disto depois.
Paz.



02 de Dezembro: Spam

Sabe, tenho que dizer que estou realmente disposto a dar cabo de alguns spammers. Ja tentou dizer a um par de demónios que elas realmente não ganharam nada? Hmmm, talvez deveria jogar um pouco desse tempero de churrasco de Simi sobre eles e dizer “bon appetite”.
Quanto mais penso nisso, mais me agrada.
Sobreviví a Ação de Graças com as meninas. Não estou seguro que o Santuário volte a ser o mesmo e os agricultores que possuem o terreno da granja McComb, Sra., minhas profundas condolências. Elas entretanto têm fome, tal frenesi de alimentação me recorda ao velho filme dos Gremlins. Algo chocante.
Agora estamos a caça de coleiras. Simi está tentando explicar a sua irmã o que são essas coisas para sujeitar aos animais. Xirena não acreditou. Ela quer por uma gargantilha, já que fica melhor nela. Espero que Simi ganhe a disputa desta vez. Realmente não quero dar algo que pareça um diamente a outro homem. Yeah.
Aqui estamos esperando umas pacíficas festividades para todos.





26 de Dezembro: Dias de Festa

Tenho que dizer que essas foram as festas mais interessantes. Normalmente passo esta época do ano so passeando, visitando aos Predadores e desejando parar no Santuário ou no Infernizo e ficando com os Predadores do homem. Desde que nem Alexion, Simi e eu temos uma “típica” religião moderna, essas datas não significam nada para nós, nada além de prestar respeito a raça humana que é assombrosamente resistente.
Mas este ano, devido a todas as coisas que aconteceram nos últimos 18 meses, ficarei em casa no Katoteros.
Danger, Alexion e Styxx decoraram todo o palácio com fitas vermelhas e douradas, as quais foram depois comidas por Simi e Xirena que pensou e citou textualmente “ estava realmente delicioso”
Tinhamos uma árvore de cinco metros de altura que todos eles tinham decorado, e que inrompeu em chamas depois que Xirena espirrar. Inclusive Urian fez uma visita. Foi realmente extranho e ao mesmo tempo me senti bem. Nunca tive realmente uma família, nenhuma outra além de Simi, mas por uma vez senti que isso era igual a pertencer a algum lugar. Actualmente tenho dúvidas. Entretanto não estou seguro do que pensar sobre elas.
Quando estamos tão perto de chegar a outro ano, volto a ver tudo o que mudou. Alguns para melhor, outros para pior. A vida é uma coisa extraordinária. Fecha os olhos e tudo a seu redor se alterou..
Vou dirigir-me em alguns dias a Nova Iorque para passar minha vigília anual debaixo da bola. 2006 será outro ano interessante e não posso esperar para ver que surpresas nos trará.
Espero que todos sintam calor como eu sinto sentado no meu salão com toda minha “família”. Podemos não estar aparentados por sangue, mas estamos por coração e isso é tudo que importa. Espero que todos tenham um tranquilo e maravilhoso 2006.
Paz para todos

Acheron.

Sem comentários:

Enviar um comentário