terça-feira, 25 de setembro de 2012

Apollo




Nome: Apollo
Série Principal: Predadores da Noite ( Dark-Hunter)
Designação: Deus grego do sol e das pragas ( entre outras coisas)
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Azuis
Filhos: Stryker, Satara, e muitos outros
Melhor Amigo: Apollo
Pior Inimigo: Apollymi
Passatempo: tocar líria



Filho de Zeus e de Leto, Apollo é um irmão gémeo de Artémis. Ele é o Deus da música, da profecia e mais importante da praga. Século atrás, ele fez uma aposta com Zeus que ele poderia criar uma raça superior à humanidade. Com o seu próprio sangue, ele fez os Apollites e deu-lhes o dom dos poderes psíquicos. Mais altos e mais fortes do que os seres humanos. Eles foram para substituir Zeus. Furioso Zeus declarou guerra aos Apollites e eles foram levados a viver na Atlâtida.
Os seres humanos com medo da trama do Apollo e a força e a raça Atlante, ofereceram a mais bela donzela entre eles para ser a amante de Apollo, Ryssa. Apollo ficou imediatamente apaixonado e adorava ela. Mas quem ficou nada agradada foi a Rainha Apollite. Com ciumes e raiva, ela enviou o seus homens para matar Ryssa e o filho recém-nascido que ela tinha concebido por Apollo. Eles foram para rasgá-los e fazer parecer que tinha sido um ataque de um animal.
Quando Apollo descobriu o que tinha acontecido, ele amaldiçoou instantaneamente todos os membros da raça Apollite, morrerem dolorosamente no seu vigésimo sétimo aniversário ( idade que Ryssa foi morta). Eles nunca mais iriam conseguir comer comida mas sim o seu próprio sangue que iria apenas sustentá-los. Acima de tudo, eles foram proibidos de andar à luz do sol, para que Apollo nunca mais pudesse lembrar e sofrer pelo o que tinha acontecido. O que não sabia era que ao amaldiçoar a raça Apollite, estava também a amaldiçoar o seu próprio filho, Stryker....

Sem comentários:

Enviar um comentário