quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Entrevista Apollymi





1 - Se pudesse ir a Terra por um dia inteiro sem o risco de destruir o mundo, qual seria o lugar que iria visitar e porquê?

R:  A minha primeira paragem seria para ver o meu filho e neto, depois a minha neta e bisneta. De seguida tenho contas antigas para resolver. Mas não ia demorar muito e não voltaria outra vez para a minha gaiola. No entanto seria chato ser alguém diferente do que foi mencionado acima e aqueles que eu amo. Artemis excluída.

2- Porque razão escolheu Savitar para ser treinador do Acheron e não outro Chthonian, se não gosta dele? 

R: Ele é o único que quase confio e que sei como conseguir magoa-lo. Ele sabe mais do que ninguém que nunca deve cruzar comigo. E a sua vida e os membros dependem do bem estar do meu filho.


3- Ainda precisa da Marissa Hunter para os seus planos ou já desistiu de levá-la para Kalosis?

R: O meu plano era forçar o meu filho a vir até mim, mas não funcionou. Amaldiçoou o dia em que ele nasceu com a consciência e a sua empatia repugnante para a humanidade.


4- Tem algum ressentimento com Styxx, pela maneira que ele tratou Apostolos quando era humano?

R: Um urso não defeca regularmente? Claro que tenho. Ele está no topo da minha lista de pessoas para colocar para baixo da maneira mais cruel que se possa imaginar.


5- Se pudesse voltar atrás no tempo, apagaria as palavras que disse ao Apolo e a Artemis pela morte do seu filho?

R: Sim. Aprendi a matar primeiro e a falar depois.


6- Onde e como encontrou Savitar, e como foi a sua relação com ele antes do evento que fez odiar um ao outro?

R: Nunca ninguém disse que o Savitar odiava-me. Ele não é estúpido ou suicida. Não me lembro como  nos conhecemos. Não era importante para mim, e sempre o achei irritante.


7- Como sentiu quando ouviu falar que Archon era o pai de Fates. Amou-o depois de ter descoberto tal?

R: Como é que acham que eu senti-me? Cão bastardo que devia ter sido castrado. Eu queria o seu coração no meu punho mas a estupidez de Savitar, eu teria tido. É  claro que o amava.  Eu não podia odiá-lo tanto como eu, se não o amasse.


8- Ainda tem algum tipo de sentimento além de ódio pelo seu marido Archon?

R:  Nenhum. O único desejo que queria era retornar a Katateros para que eu pudesse lascar os restos da estátua.

9- Como sente sobre ter um novo membro na sua família ( e sim, estamos a falar do seu neto Sebastos)

R: Adoro ele. Acima de tudo, eu adoro o facto da Soteria trazer ele para mim para eu puder mimá-lo inconsavelmente.

10- Gostaria, no futuro, ter um melhor relacionamento com Stryker?

R: Cada dia aproximamos. Eu amo como um filho mas ninguém chega perto do amor que tenho pelo meu Apostolos.


*** Tradução livre***
*** Entrevista feita um grupo de fans da Colombia***

Sem comentários:

Enviar um comentário