quarta-feira, 25 de julho de 2012

Predadores da Noite ( Dark-Hunters) - Breve Explicação



Os Predadores da Noite são guerreiros imortais criados a partir de vidas humanas que morreram injustamente. Sempre que uma pessoa morre assim, a sua alma exige vingança. Os gritos mais fortes e furiosos penetram as paredes do Olimpo. Quando um desses gritos chega aos ouvidos de Ártemis, ela propõe algo ao que grita:
Entregar-lhe a alma, concordar lutar contra os Daemones que querem matar e escravizar a humanidade, recebendo em troca a imortalidade.
Quando é celebrado esse acordo, o novo Predador da Noite é marcado com o símbolo de arca e flecha de Ártemis e é-lhe permitido um Acto de Vingança. Ele ou ela são treinados por Acheron Parthenpaeus, o líder enigmático dos Predadores da Noite, e é-lhe atribuída uma zona da Terra. O Predador da Noite dedicará então a eternidade à luta contra os Daemons e todos os males possíveis. Tal como os Daemons que matam, possuem presas, olhos sensíveis à luz e estão proibidos de sair durante o dia. As únicas coisas que podem matar um Predador da Noite são a luz do Sol, a decapitação ou a ablação total dos membros. Aqueles que leram a Dança com o Diabo também saberão que perfurar o símbolo de Ártemis poderá causar-lhes a morte. Este é um facto que Acheron não lhes revela desde logo porque receia que entrem em pânico, fazendo-os concentrar demasiado na marca quando estão a lutar. E isso daria aos Daemones informação sobre essa forma tão simples de os matar.
Ártemis recompensa-os bem pelos seus serviços e fornece-lhe ajudantes humanos ( Escudeiros). A única forma de um Predador da Noite se libertar de Ártemis é encontrar a alma verdadeira que o ame o suficiente para passar o teste de Ártemis. Essa pessoa deve pegar no medalhão que contém alma do Predador da Noite e mantê-lo junto à marca de arco e seta no corpo do Predador da Noite até que a sua alma regresse. O medalhão está a escaldar e ferirá a mão. Se a pessoa não consegue segurar o medalhão e deixá-lo cair, a alma é liberta para o vazio.
O Predador da Noite fica encurralado numa existência dolorosa como um Sombra. Se, por outro lado, o/a amante singrar, o Predador da Noite torna-se novamente um mortal com alma, recomeçando a vida na idade que tinha quando morrera pela primeira vez.



Sem comentários:

Enviar um comentário