segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Diabo Também Chora - Opinião







Para todos os amantes da Saga Predadores da Noite, apenas tenho algo a dizer sobre este livro.
FANTÁSTICO!
Comprei o livro no Sabádo e acabei neste exacto momento o livro. :)
Uma história muito cativante, com um humor e momentos muito engraçados. Com uma diversidade de personagens, que contribuíram para esta fantástica história.
Desde o Acheron, Ártemis, Apollymi, Katra, Sin, Zakar, Xirena, Simi,Xirena, Xypher, Kish, Damien, Kessar, Hades.... são tantos e cada um com uma personalidade que simplesmente sentimos vontade de conhece-los melhor. Muitas destas personagens, fizeram a sua primeira aparição na saga Predadores da Noite.
O que posso dizer mais sobre este livro? Sem poder revelar todo o mistério?
Como a própria Sherrilyn Kenyon diz, quando pensamos que conhecemos alguém ou temos a certeza que as coisas vão ser de uma maneira. Então apercebemos que estamos enganados. E dá-se uma reviravolta de acontecimentos. Isso aconteceu com este livro.
Sinceramente, pensava que já sabia tudo sobre o Acheron e a Ártemis e no final apenas sabia um pontinha sobre eles.
Neste livro podemos ver um lado diferente da Artemis e da Apollymi. Posso dizer que por momentos senti uma certa compaixão e compreendi alguns aspecto sobre o facto da Ártemis ser aquela "Deusa- Cabra".
Adorei a história da Katra e do Sin. Uma verdadeira história de amor.
Gostei de este livro abordar novos inimigos como um novo panteão. O final do livro ficou em aberto, o que nos leva a aperceber que o mauzão do Kessar, os Gallu e as Dimme irão voltar brevemente.
Um livro cheio de acção, de amor, humor e  diversão.

Para os amantes da Saga Predadores da Noite, apenas digo. Comprem o livro. Não se vão arrepender. Uma boa história que vós vai prender até ao último momento. E neste momento, apenas tenho vontade de ler o próximo....



Sem comentários:

Enviar um comentário