segunda-feira, 16 de julho de 2012

Apollymi



Nome: Apollymi
Alcunha: Polly, A Destruidora
Série Principal: Dark-Hunter ( Predadores da Noite)
Designação: Deusa Altante da vida, morte e sabedoria
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos Olhos: Prateados
Companheiro: Archon
Filho: Acheron/Apostolos, Stryker
Melhor Amiga: Xiamara
Pior Inimigo: Artemis
Animais: Demónios Caronte e ceredons


Rosas que a Apollymi têm no seu jardim



Deusa da vida, morte e sabedoria, Apollymi é a filha de Chaos ( a matéria que fez anscer o universo) e Zenobi ( vento norte Atlante). Ela é conhecida por: A Destruidora, a Biosia ( Vida), Thanata ( Morte), Magosa ( Sabedoria), Fonia ( A Assassina). 
 
Protege e usa os Spathi Daemones, e mantém um grupo de elite de cerca de trinta Illuminati como seus guardas, além dos demónios Carontes e Ceredons.  

Caprichosa e vaidosa, ela é a mais poderosa de todos os deuses Atlantes e só pode ser controlada por o seu meio-irmão e marido, Archon. Ela viaja no vento e pode derrubar as suas vítimas num instante. 

É uma deusa de contradições. Ela tende a ser amorosa e gentil e de seguida, brutal e fria. 
Ninguém, nem mesmo o seu marido está a salvo da sua ira. 

Com medo da sua própria natureza vingativo, os outros deuses Atlantes uniram-se e aprisionaram em Kolasis ( um plano infernal entre dimensões). 

Existem várias lendas que falam de sua libertação. Alguns afirmam que é somente pelo sangue de um Atlante que ela pode ser libertada, enquanto outros afirmam que é estritamente pela mão de Apostolos/Acheron que pode libertá-la. 

Por causa da sua prisão, ela, sozinha escapou da morte quando a Atlântida foi destruída ( pelo menos é o conto que os gregos contam). Apollymi têm uma versão diferente. 

Agora ela espera pela sua liberdade para que ela possa causar os seus estragos por toda a Terra e trazer Telikos - o fim do mundo como nós o conhecemos.



Símbolo de Apollymi





Apollymi na Manga " The Dark Hunters"

Sem comentários:

Enviar um comentário